Fanfics Brasil - Capitulo 3 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3 - segunda parte

664 visualizações Denunciar


 Capitulo 3 – segunda parte


Mas ele teve o cuidado de não tocá-la. Até que uma mecha de cabelos caiu sobre seu rosto e pousou tentadoramente sobre o seio.


Ela estava com os olhos fixos no monitor, procurando anún­cios de floriculturas. Ele ergueu a mão e afastou aquela mecha com a ponta dos dedos.


Dulce estremeceu. Virou-se para ele. Se o objetivo de Christopher era seduzi-la, seu propósito havia sido alcançado.


Ele retirou a mão, apressado. Ela ergueu uma sobrancelha. Tinha certeza de que Christopher estava interessado nela, mas como era diferente demais das mulheres que estava acostumado a ter, preferia se afastar.


Esperou que ele dissesse algo. Quando o silêncio se prolongou e percebeu os olhos dele em seus lábios, inclinou-se para fa­cilitar a aproximação.


— Bem, acho que já chega por hoje — Christopher disse de repente, ao mesmo tempo que afastava a cadeira e se levantava. — Poderemos continuar amanhã à noite, se você quiser.


Dulce apanhou os papéis, bateu-os contra a mesa e empi­lhou-os ao lado do computador.


— Claro que sim. O jantar será por minha conta.


— Eu não me importo de trazê-lo.


— Deve estar cansado de comer em restaurantes. Farei uma comida decente. Prometo.


— Ok. Boa noite, Dulce.


Ela segurou-o pelo braço e quase sorriu ao notar o pânico nos olhos dele.


— Preciso que me ensine a desligar o computador.


Era estranho. Christopher não parecia tão experiente com as mu­lheres como os jornais faziam crer. Seria por isso que todas as entrevistas versavam apenas sobre negócios? Porque toda aquela segurança não se estendia a sua vida particular?


Não. Ele era um homem sofisticado e não tinha problemas com sua vida social. O problema deveria estar relacionado a ela. Talvez ninguém o tivesse tratado antes como um ser hu­mano normal. Afinal, ele era considerado um deus da compu­tação desde os vinte anos de idade.


— Se me soltar, não só farei isso como escreverei o roteiro para que possa desligá-lo sozinha das próximas vezes.


— Obrigada — Dulce agradeceu depois de alguns minutos.


— Não foi o bicho de sete cabeças que você esperava, não é?


— Não, você é um professor paciente.


— Em breve, você saberá todo o procedimento necessário e verá como isso facilitará seu trabalho na loja. O importante é não ter medo da máquina.


E você não ter medo de mim, Dulce pensou. Não conseguia esquecer sua vontade de beijá-lo, de sentir-se abraçada contra aquele peito musculoso. Mas não tomaria a iniciativa. De jeito nenhum. Por mais que as revistas femininas afirmassem que as mulheres modernas deveriam ser mais sedutoras e menos seduzidas, não tinha coragem de aplicar essa teoria.


Além disso, Christopher parecia ansioso por descer a escada.


Ela o acompanhou. A despedida resumiu-se em um breve e cordial boa-noite.


Após o dia atribulado e emocionalmente denso, Dulce re­solveu relaxar em sua banheira. Embora estivesse acostumada a se deitar antes das dez e se levantar antes das seis, havia duas noites que não dormia bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 – terceira parte Era meia-noite, e ela continuava acordada. Decidiu não se irritar. Abandonou os lençóis e ligou o computador. O símbolo do e-mail estava aceso. Ficou olhando para ele por quase um minuto até se lembrar do que fazer. Conseguiu. Em poucos instantes surgiu uma nova tela, informando- a de que havia uma mensag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais