Fanfics Brasil - Capitulo 3 - terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3 - terceira parte

699 visualizações Denunciar


Capitulo 3 – terceira parte


Era meia-noite, e ela continuava acordada. Decidiu não se irritar. Abandonou os lençóis e ligou o computador.


O símbolo do e-mail estava aceso. Ficou olhando para ele por quase um minuto até se lembrar do que fazer. Conseguiu. Em poucos instantes surgiu uma nova tela, informando- a de que havia uma mensagem a sua espera. Ela deu o comando e leu:


"De ChrisUckermann: Gostaria de ser seu primeiro."


Dulce sentiu o rosto afoguear. Era óbvio que Christopher desejaria ser o primeiro a lhe enviar uma mensagem. Mas se a mensagem tinha um duplo sentido, isso significava que ele vira o conteúdo de sua caixa de aniversário, antes que a escondesse.


Enquanto tentava decidir o que fazer, notou o símbolo de e-mail piscar outra vez.


"De ChrisUckermann: Sei que recebeu minha mensagem. Pretende respondê-la?"


Como ele sabia? E como faria para responder? Christopher havia lhe ensinado a respeito, mas não deixara os passos por escrito, e ela não se lembrava mais.


Um momento depois, o símbolo tornou a acender.


"De ChrisUckermann: Pressione a tecla reply, digite sua mensagem e quando terminar, pressione a tecla send."


Dulce sorriu e se apressou a seguir as instruções.


"De DulceM: Obrigada por sua gentileza."


Ficou olhando para a tela. O símbolo acendeu quase instantaneamente.


"De ChrisUckermann: Foi bom para você?"


Ela estava exultante. Riu sozinha.


"De DulceM: Ainda estou tremendo."


Teve de esperar um pouco mais por essa resposta.


"De ChrisUckermann: Espero que se lembre de mim com carinho. Boa noite."


"De DulceM: Nunca se esquece o primeiro. Boa noite e obrigada."


Christopher desligou o computador e tentou não pensar nas pala­vras provocantes de Dulce. Não entendia o que estava acontecendo com ele. Nenhuma mulher o fizera sentir-se como um adolescente antes. Nem sequer quando era adolescente!


Irritado consigo mesmo, deitou-se, apagou a luz, e cruzou as mãos sob a nuca.


Conhecedor do passado de Dulce, imaginara-a uma jovem calada e amarga. Dulce Maria podia ser tudo, menos amarga e calada. Aceitara-o em sua vida com a maior naturalidade. Fizera-o sentir-se em casa mais depressa do que qualquer outra pessoa. No entanto, não parecia querer dele nada mais do que um beijo. E ainda por cima, por causa do efeito do vinho.


Sua vulnerabilidade o fazia recordar a própria infância, antes que Martin Reverte a destruísse. Isso vinha acontecendo com freqüência. Precisava resolver aquele assunto com urgência.


Inquieto, acendeu a luz e se levantou. Foi até a cadeira onde deixara o jeans e vasculhou o bolso em busca da bala que havia recolhido do lixo quando jogara fora a garrafa de vinho vazia.


Voltou para a cama e ficou segurando a embalagem por um longo tempo. Agira por impulso, como Dulce quando o beijara.


De acordo com suas experiências passadas, beijos levavam ao sexo. Devido ao tipo de relacionamento que ele pretendia ter com Dulce, não poderiam dormir juntos. Portanto, não a beijaria.


Suspirou. Precisava parar de pensar em Dulce antes que virasse uma obsessão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Personagens   BLANCA SAVIÑON     MARTIN REVERTE     ENRIQUE UCKERMANN (PADRASTO DO CHRISTOPHER)   BELINDA PEREGRIN      ____________________________________________________________________________________________________ gabivondy - Não vai demorar mtu para eles ficarem juntos... está che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais