Fanfics Brasil - Capitulo 4 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 - primeira parte

13 visualizações Denunciar


Capitulo 4 – primeira parte


— Nunca foi a um piquenique em toda sua vida? — Dulce perguntou, pas­ma, às costas de Christopher que se ocupava em colocar no computador o balanço da floricultura do ano anterior.


— Não que eu me lembre.


— Isso é anti-americano. Não foi a um piquenique nem sequer em um quatro de julho, o dia da independência?


— Não.


— Então vamos resolver essa pendência hoje mesmo. Christopher retirou as folhas da impressora e estava se virando para mostrar os gráficos quando percebeu, tarde demais, que Dulce havia se inclinado sobre seu ombro. Seu rosto encostou nos seios perfumados. Ela não se moveu. Nem ele.


Uma onda de desejo invadiu Dulce. De repente, os mamilos se enrijeceram e ela se surpreendeu.


— Não tornaremos a falar sobre negócios até voltarmos do parque, combinado? Vou trocar de roupa e em seguida provi­denciarei nosso piquenique.


Ela se afastou, mas o encanto não foi quebrado. Christopher não conseguia se mover.


— Fui ao supermercado antes de abrir a loja — ela contou do quarto. — Hoje temos várias opções.


— O vinho fica por minha conta — ele informou. — Trouxe uma garrafa.


Ela fechou a porta, e ele finalmente respirou. Antes de des­ligar o computador, decidiu verificar mais uma vez seu e-mail. Encontrou outra mensagem do padrasto, querendo saber quan­do ele pretendia reassumir suas responsabilidades na Califór­nia. Aquilo não era justo. Ele vivia para seu trabalho. Não se lembrava de ter tirado férias alguma vez.


Desligou o computador sem responder a mensagem. Era sexta-feira. As noites de sexta-feira eram dedicadas à diversão. E ele pretendia se divertir para variar.


— O fato de eu nunca ter ido a um piquenique não significa que não saiba como é. — Christopher explicou enquanto ajudava Dulce a estender uma toalha sobre a grama.


A noite estava quente. Ela havia colocado shorts e uma blusa sem mangas.


— O cardápio básico é frango frito, salada de batata e picles. Melancia para a sobremesa. As pessoas cospem os caroços, depois se deitam sobre a toalha e resmungam sobre terem comido demais enquanto assistem à queima de fogos — Christopher caçoou.


— Você me ajudou a arrumar a cesta. Portanto sabe que não comeremos nada do que falou.


— E quanto aos fogos de artifício? Eles não podem faltar.


— Se quer fogos, terá de arrumá-los. Hoje não estamos co­memorando a independência dos Estados Unidos.


Fizeram sanduíches com pães frescos, peru defumado, duas qualidades de queijo e mostarda. Abriram os potes com salada de macarrão e legumes e com as sobremesas que eram melão em cubos e bolo de chocolate em pedaços. O vinho era branco, da região da Califórnia.


Dulce se deitou.


— Você tem razão sobre a parte das queixas. Eu realmente comi demais. — Dulce bebera apenas um copo de vinho. Não queria repetir o episódio da noite anterior quando dissera pa­lavras pelo computador que não teria dito se estivessem frente a frente.


Olhou para Christopher. Ele estava sentado com as costas apoiadas contra uma árvore e sorria. Ocasiões como aquela, em que Christopher podia relaxar, deveriam ser raras em sua vida. Ele ter­minou de beber o vinho, colocou o copo no chão e alongou os braços. Depois fechou os olhos.


— Não entendo como encontra tempo para me ensinar computação.


— Não é uma tarefa difícil. Você é uma ótima aluna. — Ele serviu mais um copo de vinho. — Irei embora amanhã.


Dulce sentiu um aperto no coração.


— Pretende voltar?


Ele assentiu com a cabeça.


— Enquanto isso não é possível...


— Eu sei. Trocaremos mensagens pela Internet.


— Talvez eu lhe telefone.


Um arrepio percorreu o corpo de Dulce. A atração que sentia por Christopher era tão forte que ele só precisava olhar para ela para que estremecesse.


Ela, o imitou.


— E bom estar com você — Christopher murmurou após algum tempo. Dulce rolou na toalha, ficou de bruços e apoiou a cabeça sobre a mão. Sem saber, ele estava respondendo à pergunta que ela vinha se fazendo desde o dia anterior. Por que um homem tão ocupado quanto Christopher estava passando tanto tempo com ela? Era simples. Ela não exigia nada dele.


— Imagino que as pessoas estejam sempre lhe pedindo algo.


— É verdade.


— Já lhe ocorreu mudar de profissão?


A resposta demorou alguns segundos para ser dada.


— Uma ou outra vez.                                                   


— O que o trouxe a esta cidade?


— Negócios. A aquisição de uma empresa.


— No sentido de comprar ou de tomar posse?


Ele não respondeu, e ela se arrependeu de haver perguntado. Não queria parecer bisbilhoteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 – segunda parte Uma folha se soltou da árvore naquele instante. Ficou olhan­do-a cair até pousar em Christopher. Gostaria de retirá-la, mas resistiu à tentação. Christopher não reagia bem a seu toque. — Agora que já comemos e descansamos, vamos voltar para seu apartamento? — ele sugeri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais