Fanfics Brasil - Capitulo 4 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 - segunda parte

12 visualizações Denunciar


Capitulo 4 – segunda parte


Uma folha se soltou da árvore naquele instante. Ficou olhan­do-a cair até pousar em Christopher. Gostaria de retirá-la, mas resistiu à tentação. Christopher não reagia bem a seu toque.


— Agora que já comemos e descansamos, vamos voltar para seu apartamento? — ele sugeriu.


Christopher estava guardando os potes na cesta quando pressentiu a aproximação de Dulce. Ela ergueu a mão. Ele enrijeceu. Sentiu os dedos lhe tocarem os cabelos. Em seguida ela lhe mostrou uma folha.


— Pousou em você.


Ele estava sendo ridículo. Como podia se deixar dominar pelo desejo? Não podia nem sequer chamar de toque, o leve contato dos dedos de Dulce.


— Obrigado — agradeceu e continuou a guardar os potes.


— Minha mãe e eu fizemos muitos piqueniques aqui. — A voz de Dulce soou emocionada. — Esta é a primeira vez que venho sem ela. A saudade é tanta que quase não consigo respirar.


Christopher cerrou os dentes.


— Nunca pude esquecer meu pai. Nada nem ninguém pôde substituí-lo.


— Talvez, um dia, você se sinta melhor se tiver sua própria família. Já pensou nisso?


Christopher hesitou. Aquele deveria ser o sonho de Dulce. Não era o dele. Mas não quis magoá-la.


— Talvez.


— Quero tanto ter uma família, que chego a criá-la em minha imaginação — Dulce confessou.


A declaração não o surpreendeu. Provocou raiva. Dulce ti­nha uma família e fora ignorada durante todos aqueles anos.


Não descansaria enquanto não fizesse Martin Reverte pagar por todos seus erros.


— Quero lhe apresentar só mais uma coisa — disse Christopher, três horas mais tarde. — O dicionário.


— Não seria mais fácil usar o livro? Ele está sempre à mão.


— Se você está diante do monitor, basta acessá-lo. Veja. — Christopher digitou a palavra leprechaun. "Gnomo do folclore irlandês com poderes para revelar um tesouro escondido a quem o pe­gar." — Você lhe deu um nome tão estranho quanto ele. Yarg. De onde o tirou?


— É um nome céltico — Dulce disse, corada.


— Vamos procurar o significado?


— Não! — Ela se levantou. — Estou cansada. Já tivemos lições suficientes por hoje. A propósito, ainda me considera uma boa aluna?


— Sim. Por quê?


— Nunca conheci alguém tão paciente quanto você.


— Esperava tornar-se uma especialista com apenas duas ou três lições?


— Detesto o processo de aprendizagem. Sinto-me incapaz.


— E muito severa consigo mesma. Você é inteligente. E está me ajudando muito. Com suas dificuldades, poderei rever o manual de instruções e simplificar os pontos que certamente não estão claros o suficiente para a maioria dos usuários.


Christopher se levantou. Precisava ir embora antes que fizesse algo de que se arrependeria depois, como beijá-la. Era-lhe difícil manter o autocontrole após ficar sentado ao lado de Dulce durante horas, sentindo seu perfume e admirando seu perfil concentrado.


— Não tema, Dulce. Fiz uma cópia de todos os programas instalados. Caso você os perca, o problema não será tão grave quanto imagina. Se você tivesse uma segunda linha telefônica, tudo ficaria mais fácil. Até que isso aconteça, não conseguirei ligar para você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 – terceira parte          Sem perceber, Dulce estava olhando para o movimento da­queles lábios que tantas vezes beijara em sonho. — Você está ouvindo, Dulce? Ela voltou a si. — Não temerei. Prometo que estarei sabendo todas as lições de cor quando voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais