Fanfics Brasil - Capitulo 4 – terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 – terceira parte

14 visualizações Denunciar


Capitulo 4 – terceira parte         


Sem perceber, Dulce estava olhando para o movimento da­queles lábios que tantas vezes beijara em sonho. — Você está ouvindo, Dulce?


Ela voltou a si.


— Não temerei. Prometo que estarei sabendo todas as lições de cor quando você voltar. — Dulce fez uma pausa. — Tem idéia de quando será?


— Ainda não. Dependerá do montante de trabalho que me espera na Califórnia e do desenvolvimento deste novo negócio aqui. — Christopher estendeu a mão. — Tchau.


Ela apertou a mão de Christopher e demorou a soltá-la.


— Sei que estou pedindo muito, mas poderia me dar um abraço? Nosso relacionamento é apenas profissional, mas sin­to-me próxima de você esta noite. Acho que foi a conversa que tivemos sobre minha mãe e seu pai.


Christopher recebeu-a em seus braços. Dulce abraçou-o pelas costas e apertou-o. Depois deitou a cabeça em seu pescoço.


Ele não se moveu, por mais que desejasse acariciá-la e bei­já-la. Ouviu-a murmurar seu nome. A voz soou emocionada. Dulce precisava dele tanto quanto ele necessitava dela. Mas havia muito em jogo. Aquele não era o momento para pensar em satisfação física.


Afastou-se e desceu a escada sem olhar para trás. Quando girou a maçaneta, ouviu a voz de Dulce junto a ele.


— Obrigada por tudo.


Dulce era surpreendente. Nunca conhecera alguém como ela: inocente, vulnerável, confiante. Virou-se lentamente. O ros­to delicado estava iluminado por uma luz da rua. Ela sorria. Parecia uma figura etérea.


— Você é uma tentação — Christopher murmurou.


Fez-se silêncio. Dulce ficou sem ação. Quando se recuperou, deu uma risada e apertou-lhe o braço. Deslizou o polegar sob o punho da camisa por um instante. Não entendia por que Christopher se obrigava a resistir à atração que certamente era mútua.


— Boa viagem.


Ele agradeceu e foi embora.


Dulce ficou olhando pela janela até Christopher desaparecer de vista. Então subiu a escada aos pulos e fez uma pirueta quando chegou ao hall. Não conseguia parar de rir. Ela, uma tentação?


Encheu a banheira e mergulhou. Enquanto relaxava, a seriedade substituiu o humor. Por que Christopher dissera aquilo? E se ela era uma tentação, por que ele resistia?


Por ser um solitário? Por que desconfiava das pessoas?


Gostaria de observá-lo em ação, em seu ambiente de tra­balho, para compará-lo com o homem que a procurara na flo­ricultura. Queria observá-lo sob a superfície. Na verdade, tudo o que sabia a respeito de Christopher Uckermann fora o que lera em revistas e jornais.


Enxugou-se e vestiu uma camisola de algodão. Antes de deitar, resolveu ligar o computador. Talvez Christopher tivesse en­viado uma mensagem.


Nada.


Christopher era sério e reservado. Não gostava de seus atrevimen­tos. Teria errado no modo de tratá-lo? Por outro lado, não estava disposta a ser passiva naquele relacionamento.


Respirou fundo e digitou:


"De DulceM: Sentirei sua falta. Volte logo."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 – quarta parte O pânico a invadiu no momento que pressionou a tecla que enviava a mensagem. Quase que instantaneamente ela soube que Christopher estava em sintonia. "De ChrisUckermann: Viaje comigo." Dulce não podia acreditar no que estava escrito na tela. Seus dedos tremiam quando perguntou a razão do convite. "De ChrisUckermann: Pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais