Fanfics Brasil - Capitulo 4 – quarta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 – quarta parte

1850 visualizações Denunciar


Capitulo 4 – quarta parte


O pânico a invadiu no momento que pressionou a tecla que enviava a mensagem. Quase que instantaneamente ela soube que Christopher estava em sintonia.


"De ChrisUckermann: Viaje comigo."


Dulce não podia acreditar no que estava escrito na tela. Seus dedos tremiam quando perguntou a razão do convite.


"De ChrisUckermann: Precisa conhecer meus pais para saber de que tipo de festa eles gostariam."


"De DulceM: Tenho de trabalhar."


"De ChrisUckermann: A floricultura fica aberta de segunda a segunda?"


Dulce olhou para o telefone. Preferia discutir o assunto em viva voz. Pensou em pedir que ele desligasse o computador, mas mudou de idéia. Christopher se comunicava melhor assim.


"De DulceM: Eu trabalho mesmo quando a floricultura está fechada. Enfeito três igrejas aos domingos. Fecho às segundas, mas tenho de chegar à loja às oito todas as terças para receber a mercadoria."


"De ChrisUckermann: É tempo suficiente. Diga sim, e eu cancelarei meu vôo amanhã. Pedirei que o avião da companhia venha nos buscar no domingo, depois que você terminar de enfeitar os altares. Prometo que estará de volta na terça-feira a tempo para receber suas flores."


A proposta era sedutora. Christopher estava lhe oferecendo uma aventura. Uma viagem para a Califórnia e a oportunidade de conhecer sua família. Isso significaria passar muitas horas com ele.


"De DulceM: Ok."


Mal terminou de enviar a mensagem, Dulce escondeu o rosto com as mãos. O que fizera? Não tinha roupas para viajar nem dinheiro para comprá-las.


"De ChrisUckermann: Genial. Mas não poderemos dizer a eles quem você é porque será uma festa surpresa."


"De DulceM: Quem serei?"


"De ChrisUckermann: Minha namorada."


"De DulceM: Sua mãe ficará horrorizada com sua escolha. Não sou sofisticada. Não pertenço a seu meio social."


Christopher tentou adivinhar a reação de sua mãe. Dulce estava certa. Ele não costumava levar mulheres para sua casa e as poucas que apresentara aos pais eram do tipo oposto ao de Dulce.


"De ChrisUckermann: Não moro com meus pais, mas como o tempo é pouco, ficaremos hospedados na residência deles. Não dor­miremos juntos, é claro. E não deixaremos escapar nada sobre a festa."


"De DulceM: Se você acha que eles acreditarão, estou dis­posta a desempenhar o papel."


"De ChrisUckermann: Então está combinado. Passarei pela loja amanhã para conversarmos sobre os detalhes. Não se preocupe. Dará tudo certo."


Christopher permaneceu diante do monitor por vários minutos, caso Dulce tivesse mais alguma pergunta a fazer. Podia ima­giná-la diante do armário, tentando decidir o que levar. Teria muito prazer em levá-la a um shopping e lhe comprar roupas novas, mas temia lhe ferir a sensibilidade.


Precisava se organizar. Havia muito a ser feito: cancelar o vôo do dia seguinte, agendar um vôo no domingo no avião da companhia e avisar os pais que estaria se hospedando na casa deles com uma acompanhante. Os dois primeiros procedimentos poderiam ser realizados pelo computador. O último dependeria de um telefone.


Ele consultou seu relógio de pulso. Eram vinte e uma horas na Califórnia.


— Boa noite, Alfred — Christopher cumprimentou o mordomo. — Minha mãe está?


— Sim, Sr. Uckermann. Um momento, por favor.


— Olá, querido. Que surpresa! — exclamou Alexandra Uckermann. — Já está em casa?


 


____________________________________________________________________________________________________


Olá meninas! 


Por hoje é só isso.. vou deixa-lás na curiosidade haha` mais só até amanhã.. então não se descabelerem kkk 


gabivondy: ér, alguém tem que tomar a iniciativa né kk


ib_vondy: calma mulher, uma coisa de cada vez kkkk 


Queria agradecer e dar as boas vindas para a amandinhas2, pbg por favoritar a web *-* espero vê-la ativa aqui comentando ...


Bom, até amanhã meninas !


-----------------------------------------------------*Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 – primeira parte Dulce olhou para as três mulheres que estavam na loja admirando os arranjos mas que não pareciam dispostas a comprar nada. Estava exausta. Ficara acordada até duas horas, tentando decidir quais as roupas que levaria na viagem. Se conseguisse ir até o shopping, após o expediente, compraria um par de sand&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais