Fanfics Brasil - Capitulo 1 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - segunda parte

12 visualizações Denunciar


Capitulo 1 – segunda parte


Seus braços eram fortes e musculosos. Surpreendera-se ao vê-lo carregando sozinho o móvel pesado como se fosse um cesto de vime. Estava usando uma calça cáqui e uma camisa pólo azul-turquesa. Parecia um atleta. Sua aparência não a fazia pensar em alguém que passava seus dias atrás de uma escrivaninha.


— Desculpe-me — ele murmurou e pôs-se a examinar os arranjos de flores. — Eu não deveria estar me intrometendo em seus negócios.


— Conselhos sempre são úteis — ela respondeu baixinho, como se temesse que a qualquer movimento mais brusco, ele sumiria de sua frente em uma nuvem de fumaça.


Ainda não conseguia acreditar! Christopher Uckermann estava em sua loja!


Seu ídolo deveria estar pensando que ela não estava em seu juízo perfeito, conversando com ele como se o conhecesse desde sempre. Mas era exatamente assim que ela se sentia. Embora morasse na Califórnia, ele viera ao grande evento beneficente promovido pela família Reverte, a mais rica de Minneapolis, no mês anterior, e sua foto fora publicada no Star Tribune. E ele também era noticia nas páginas das revistas Time e Newsweek.


Seu fascínio por aquele homem começara como uma brincadeira. Vira uma foto dele no jornal e fizera um comentário sobre ser capaz de perder a cabeça por alguém como ele com suas amigas Zoraida e Anahí Reverte. Elas riram. Zoraida rasgou a foto e deu-s a Dulce. Depois a aconselhou a dormir com a foto sob o travesseiro, dizendo que era uma simpatia de amor.


Dulce riu da sugestão, mas guardou a foto. Estava de luto pela morte da mãe e muito só. Quando sonhava com Christopher Uckermann sentia-se mais viva. Assim, passara a ler tudo que lhe caia nas mãos sobre o filho do dono das empresas Uckermann’s. Um verdadeiro perito em softwares, Christopher havia criado um sistema operacional para computadores à idade de vinte anos. Ele era tão importante que cuidava da segurança nos sistemas de informática do Congresso. No dia anterior, havia almoçado com o presidente!


O que Christopher Uckermann pensaria a seu respeito se lhe dissesse que era com sua foto que ela estava falando alguns minutos antes? Que ele era o homem de seus sonhos?


Observou-o enquanto examinava os vasos e brincava com os efeitos colocados à entrada e que produziam um agradável tilintar conforme eram tocados pela brisa.


Não pretendia apressá-lo, mas estava mais do que curiosa em descobrir a razão de sua presença na humilde floricultura.


— Sua loja é muito bonita — ele disse, por fim. — Organiza festas de casamento também ou cuida apenas da decoração?


— Como sabe?


— Há um cartaz na vitrine.


Ela se sentiu uma tola.


— Oh, é claro.


— Se você se anunciar como consultora de eventos, será mais valorizada e poderá cobrar um preço melhor.


— Para quê? — Dulce retrucou. — Meus preços são razoáveis. Além disso, ainda não tenho muita prática. Você conhece a família Reverte, não? Eu os ouvi falarem a seu respeito.


— Você tem amizade com aquelas pessoas? — ele perguntou com expressão indiferente.


— Maite, uma grande amiga minha se casou com Derrick J.Reverte. Ela me contratou para cuidar de todos os detalhes que envolviam a cerimônia. Agora será a vez de Anahí, a irmã de Derrick. Ela está noiva de Alfonso Herrera. O casamento está marcado para daqui a alguns meses, mas ela já me contratou. Quer que a ocasião seja memorável, como nos contos de fadas.


— O tipo de casamento que você desejaria para si própria?


— Sim — Dulce respondeu —, mas que não poderia ter com meu parco orçamento.


Christopher estava surpreso. As pessoas não costumavam fazer confidencias tão facilmente com ele. Deveria ser o ambiente de magia daquela loja.


— Seus pais não a ajudariam? — Ele fingiu desconhecimento.


— Meu pai se foi antes de eu nascer, e minha mãe faleceu no ano passado.


Ela se curvou para examinar um vaso. Tirou uma folha seca. Ele ficou olhando, sem perceber, para um lenço que estava saindo de seu bolso, e, é claro, para as formas arredondadas e femininas.


De repente, Christopher percebeu que a resposta não era a que ele esperava. Dulce Maria pensava que o pai estava morto?


— Sinto muito.


— Obrigada. Mas... Gostaria de comprar algo, Sr. Uckermann?


— Em primeiro lugar, por favor, chame-me de Christopher. Afinal, esta não parece ser a primeira vez que me vê.


Ela tornou a mexer na planta.


— Os Reverte me falaram a seu respeito.


— Mas você reconheceu meu rosto.


— Sim. Eu o vi no noticiário de ontem.


— Oi, Dulce! Desculpe o atraso.


Um jovem de boné do time Minnesota Twins entrou na loja. Carregava uma luva de beisebol debaixo do braço. Deveria ter dezesseis ou dezessete anos.


— Que jogo! — exclamou — Nós os vencemos por... — Ele olhou para Christopher e novamente para Dulce. — Ele não é...?


Dulce colocou-se imediatamente de costas para Christopher.


— É Christopher Uckermann.


— Sim, eu sei. Ele é ...


— Ele está de visita a nossa cidade — Dulce interrompeu o rapaz. — Por favor, cumprimente-o e apresse-se. Como você mesmo disse, está atrasado. Há entregas a serem feitas.


Que estranho Christopher pensou. Ele também sabe quem sou. Ambos devem lidar com computadores. Por que outro motivo teriam interesse em sua pessoa?


— É aquele móvel que você queria que eu mudasse de lugar? — Austin perguntou.


— Isso pode ficar para depois. — Dulce puxou-o pelo braço em direção à câmara fria. — Primeiro entregue estas duas caixas e esse buquê.


Austin retirou as flores do refrigerador e tornou a falar com Christopher.


— Faz tempo que tento convencê-la a se modernizar. Talvez consiga persuadi-la a investir em um computador.


— Pensei que estivesse satisfeito com seu trabalho aqui — Dulce respondeu em tom irritado.


Christopher sentia-se cada vez mais aturdido. Quando ficaram a sós novamente, ele perguntou.


— Ainda não informatizou seu negócio?


— Não — ela admitiu. — Tenho a impressão de que aprender grego é mais fácil.


— Você ficaria surpresa com a rapidez com que se acostumaria a usar um computador e quanto ele facilitaria seu trabalho.


Dulce cruzou os braços.


— Eles perdem informações preciosas. Já vi pessoas se descabelarem de nervoso.


— Um dia maravilhoso para você!


A saudação ecoou pela loja. O gnomo dizia aquelas palavras em intervalos de vinte minutos. Isso significava que Christopher Uckermann se encontrava na floricultura todo esse tempo, e ela ainda desconhecia o motivo que o levara a entrar.


— O que o trouxe aqui? — Dulce não resistiu mais a curiosidade.


— Tenho uma proposta para lhe fazer.


Dulce enrubesceu. Uma proposta? Que tipo de proposta? Algo relativo a sexo? Por mais atraída que estivesse por ele, era uma mulher romântica. Não seria capaz de se envolver com alguém sem amor.


— Uma proposta estritamente comercial.


— Olá, Dulce, querida!


Dulce mordeu o lábio ao ver a visitante, uma senhora de cabelos grisalhos.


— Boa tarde, sra. Bauer. — Se não parassem de interrompê-los, ela nunca saberia a razão da presença de Christopher Uckermann em sua loja. — Em que posso servi-la?


— O reverendo Kruger está doente.


— Espero que não seja nada sério.


— É tão sério que mandarão um substituto para os serviços desta semana, o reverendo Schmidt. E ele é alérgico a goivo. Pela conversa entre as duas mulheres, Christopher adivinhou que goivo era uma flor que Dulce usava nos arranjos que enfeitavam a igreja. Ela era uma jovem simples e ingênua. Pela primeira vez, ele se perguntou se deveria seguir em frente com seu plano de envolvê-la em sua vingança contra Martin Reverte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO !!!  Olá meninas, as 18hrs terá capitulo novo *-* EBAAA! haha Abaixo postarei as fotos de alguns personagens, e conforme for aparecendo novos vou postando as fotos pra vocês terem uma idéia (:   DULCE MARIA  CHRISTOPHER UCKERMANN  MAITE PERRONI & DERRICK J. REVERTE  ANAHÍ REVERTE & ALFONSO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais