Fanfics Brasil - Capitulo 5 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5 - primeira parte

648 visualizações Denunciar


Capitulo 5 – primeira parte


Dulce olhou para as três mulheres que estavam na loja admirando os arranjos mas que não pareciam dispostas a comprar nada. Estava exausta. Ficara acordada até duas horas, tentando decidir quais as roupas que levaria na viagem. Se conseguisse ir até o shopping, após o expediente, compraria um par de sandálias e um blazer leve e de cor neutra.


— Que encanto! — exclamou uma das mulheres diante de um cesto de vime que Dulce decorara com rosas e folhagens desidratadas. Era sua última criação. No mês anterior, vendera vinte daqueles, um sempre ligeiramente diferente do anterior.


Christopher ganhara um daqueles arranjos no baile. Encontrara-a por intermédio dele.


A mulher colocou o cesto sobre o balcão.


— Vou levar. Gostaria de encomendar mais três, sendo dois com rosas amarelas, se possível.


— Para quando? No momento, tenho apenas rosas cor-de-rosa em estoque.


— Para o próximo fim de semana.


— Sem problemas. Estarão prontos na sexta-feira pela ma­nhã. Quer que eu os faça exatamente iguais ou posso usar minha criatividade?


— Oh, não imaginei que você mesma os fizesse. Sim, gostaria que fossem personalizados.


Dulce anotou o pedido e embrulhou o cesto. Assim que as três mulheres saíram, Maite Perroni Reverte entrou com sua filhinha Julia de cinco meses, nos braços.


— Como vai essa mocinha linda? — Dulce pegou a adorável criança. — E você, May? Como vai a vida de casada? Parece estar adorando-a.


— Adorar é pouco, Dulce. Você precisa experimentar. Dulce se alegrava com a felicidade da amiga. O casamento realmente lhe fizera bem. As duas se conheciam desde crianças. Foram vizinhas.


— É o que pretendo fazer algum dia — Dulce respondeu. — Será maravilhoso ter alguns tesouros como Julia.


Maite colocou a sacola com as fraldas e mamadeiras de Julia sobre o balcão.


— Como tem passado? Faz tempo que não telefona para mim. Nunca aceita meus convites para jantar. Ando preocupada com você.


— Estou bem. Melhoro a cada dia. O movimento na loja tem aumentado tanto que estou pensando em contratar um ajudante.


— Você conheceu um homem.


A observação deixou Dulce muda.


— Claro que sim — disse Maite. — Em primeiro lugar, está pensando em contratar um ajudante. Isso significa que está querendo um tempo para você mesma. Em segundo lugar, seus olhos estão brilhantes.


Dulce sentiu que corava. Gostaria de se abrir com a amiga, mas ainda era cedo demais para falar sobre Christopher. Maite con­taria a Derrick, e ele poderia mencionar o fato a seus familiares.


Maite estalou os dedos.


— Acorde! Céus, o homem deve ser fascinante!


Julia apertou os lábios de Dulce, impedindo-a de falar, e salvando-a sem saber.


— Como ele se chama? — Maite insistiu. — Como ele é?


— Calma. Nada de bancar minha irmã mais velha. Afinal, temos quase a mesma idade. Não posso apresentá-lo a você. Ele poderia pensar que estou com idéias muito sérias e se assustar. Se der certo, prometo que será a primeira a saber.


— Poderia ser um segredo entre nós — Maite sugeriu, mas foi interrompida pela chegada de um casal. Dulce cumprimen­tou-os. Eram clientes assíduos. Compravam um buque todas as semanas. — Vim convidá-la para jantar conosco amanhã. Anahí, minha cunhada, também irá com o noivo.


— Não os vi nas últimas duas semanas. Seria bom revê-los, mas tenho um compromisso.


— Com o homem misterioso?


— Sim.


A porta foi aberta naquele momento.


— Um dia maravilhoso para você! — exclamou Yarg.


Dulce não se moveu. Não sabia se Maite e Christopher se conhe­ciam. Esperava que não. Maite não havia participado do baile beneficente.


Quando teve certeza de que eles não haviam se encontrado antes, olhou com firmeza para Christopher.


— Só um instante, senhor. Já irei atendê-lo.


Christopher olhou imediatamente para a jovem morena com um bebê no colo.


— Não tenho pressa — declarou e se pôs a admirar os arranjos espalhados pela loja.


— Bem, está na hora de voltarmos para o papai — Maite murmurou ao mesmo tempo que apanhava a sacola que deixara sobre o balcão. Em seguida, baixou o tom de voz. — Não esqueça de telefonar para mim. Quero saber tudo. Caso contrário, con­tarei a Derrick o que descobri e pedirei que ele faça averiguações. Você sabe como Derrick é bom nisso.


Derrick J. Reverte?, Christopher cogitou. Derrick era o filho mais velho do irmão de Martin, Patricio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 – segunda parte Assim que a mulher com o bebê foi embora, Dulce se en­caminhou para ele com um sorriso nos lábios. — Ainda bem que você entendeu. — Ela é sua amiga? — É Maite Reverte. Crescemos juntas. Tive medo de que vocês já se conhecessem. — Medo? — Christopher estranhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais