Fanfics Brasil - Capitulo 5 - quinta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5 - quinta parte

666 visualizações Denunciar


Capitulo 5 – quinta parte


Christopher não poderia imaginar que havia acabado de satisfazer dois de seus desejos. Assim que chegasse em casa, colocaria uma estrela à velinha de seu décimo-nono aniversário. Christopher dissera que era linda e a levaria consigo em uma viagem. Esse fora seu pedido no décimo aniversário.


Preparou-se para descer do carro.


— Obrigada pelo jantar e por me acompanhar às compras.


— Foi um prazer. Acha que estará pronta às seis e trinta?


— Sim. Foi a hora que marquei com Austin.


— Passarei para buscá-la às sete e tomaremos café juntos a caminho do aeroporto. Estaremos voando contra o fuso horário.


Dulce apanhou a bolsa e olhou mais uma vez para Christopher.


— Por mais que eu lhe agradeça, não será o suficiente. Não pode imaginar o que significa para mim essa aventura.


Os olhos de Dulce pareciam pedir um beijo de boa-noite. Ele resistiu. Sexo não fazia parte de seu plano. Precisava zelar pelos interesses daquela jovem, protegê-la, não seduzi-la.


— Não passe a noite em claro, Dulce. Procure descansar. Dará tudo certo.


— Não quer subir?


— Hoje não. Preciso terminar um projeto.


— Então, até amanhã.


Christopher esperou que Dulce entrasse. Dirigiu-se em seguida a uma pequena casa em uma rua arborizada, não muito distante. Pegou um envelope no porta-luvas e desceu do carro.


— Boa noite, Sr. Uckermann — cumprimentou o homem de cabelos grisalhos que abriu a porta.


— Boa noite, Sr. Swensen. Posso entrar?


Kevin Swensen afastou-se para que Christopher entrasse, mas não permitiu que ele avançasse para a sala.


— Chegou a uma conclusão? 


Christopher entregou o envelope.


— Já verifiquei tudo.


O homem retirou um livro contábil de dentro do envelope e examinou o valor estabelecido.


— É mais do que combinamos.


— Sim.


O homem olhou para Christopher com desconfiança por um instante.


— E se decidir não fazer nada a respeito?


— Isso não acontecerá.


— E se por acaso sofrer um acidente e morrer?


— O dinheiro será seu de qualquer forma — Christopher garantiu e fez menção de se retirar.


Kevin Swensen o deteve.


— Você não é como seu pai.


Christopher apertou os punhos.


— Sorte a sua.


Aquela não fora uma visita de cortesia. Precisava de provas sobre a paternidade de Dulce. Kevin Swensen as fornecera.


Quando voltou para o hotel, ligou o computador e verificou se havia mensagens, mas só leu a que Dulce lhe deixara. Ela queria saber se não haveria chance de eles ao menos ficarem de mãos dadas diante de seus pais.


Christopher sentiu um sorriso lhe aflorar aos lábios. Dulce era incrível.


O telefone tocou naquele instante. Quando desligou, ele tor­nou a sorrir. A Knight Star Systems havia perdido a concor­rência ao que teria sido um dos maiores negócios de sua his­tória. Martin deveria estar alucinado. Logo, todos saberiam que ele não era o empresário perfeito que se considerava.


 


___________________________________________________________________________


Olá meninas, 


Aêe finalmente posts novos né kkkk` pois é ..


Eae, curiosas para saber o que vai rolar nessa viajem a casa dos pais de Christopher? O que será que os pais dele vão achar da nossa querida Dul? E será que vai rolar alguma coisa entre eles dois? Só acompanhando a web pra saber kkk` mais acho que vou fazer a malvada e deixá-las na curio dnv KKK`


Ah! Quase me esqueci .. Seja bem vinda paullete *-* obg por favoritar a web, espero que esteja gostando ;)


Bom meninas (e meninos haha), por hoje é só "aaaaah ;(" .... mais amanhã tem mais, AEEEEE haha


--------------------*Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 – primeira parte Dulce estava nervosa. Era a primeira vez que vivia uma aventura. E tudo estava aconte­cendo em um só dia! Como se não bastasse a experiência de viajar de avião, seria apresentada aos pais de Christopher. Estavam entrando pelos portões de ferro e seguindo um longo caminho ladeado de flores e arbustos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais