Fanfics Brasil - Capitulo 6 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6 - segunda parte

7 visualizações Denunciar


Capitulo 6 – segunda parte


 


Dulce seguiu Christopher por corredores e salas repletos de objetos de arte. Tudo brilhava naquela casa, desde o chão até os lustres de cristal. Por fim, subiram uma escada.


 


— Eles a colocaram no quarto ao lado do meu — Christopher informou-a.


 


— Por quê?


 


— Porque eu pedi.


 


Dulce examinou a cama de dossel, o imenso armário, a colcha e as cortinas de damasco e o vaso de cristal com rosas colocado sobre uma mesa de canto.


 


Christopher abriu uma porta.


 


— Eu ficarei no quarto conjugado.


 


Era similar ao dela. Apenas a colcha e as cortinas apresen­tavam um motivo mais masculino.


 


— Você dormia aí quando era menino?


 


— Não. Esse é um quarto de hóspedes. Há mais de dez anos que não moro aqui — Christopher respondeu.


 


Christopher percebeu que Dulce estava desapontada. Ele a pre­venira do que encontraria, mas ela não deveria ter acreditado que suas vidas tivessem sido tão diferentes.


 


— Trouxe um shorts? — Ele se apressou a mudar de assunto.


 


— Sim. Por quê?


 


— Porque precisará de um para o lugar onde quero levá-la. A menos que prefira ficar aqui e descansar da viagem.


 


Dulce olhou ao redor.


 


— Não estou vendo minha mala em parte alguma.


 


— Ela está sendo desfeita.


 


— Como? Estão mexendo em minhas coisas? — Dulce per­guntou, atônita.                                                               


 


Christopher se desculpou.


 


— Estou tão acostumado a ter empregados que cuidam disso para mim, que não pensei em avisá-la. Bem, quando estiver pronta, é só bater em minha porta.


 


— Pensa que é mais rápido do que eu para trocar de roupa?


 


— Estou detectando um desafio em suas palavras, Dulce? Dulce tirou a blusa para fora da saia e começou a desabo­toá-la pela parte de baixo.


 


— Quem ganhar, paga um sundae com cobertura de chocolate. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 - terceira parte Christopher distraiu-se por um momento ao ver a pele alva que estava sendo exposta. — Não é sempre o perdedor quem paga? — Christopher perguntou. — Pense a respeito — ela aconselhou e empurrou-o para o outro quarto. Christopher pensou no sutiã que vira dependurado na gaveta. Bran­co. Simples. Mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais