Fanfics Brasil - Capitulo 7 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 - primeira parte

823 visualizações Denunciar


Capitulo 7 – primeira parte


 


— É a segunda vez que isso acontece comigo. Sinto-me péssima. Da outra vez, minha mãe estava me esperando na porta, de braços cru­zados. Fiquei de castigo por duas semanas.


— Você se atrasou muito?


— Uma hora, mas foi por uma boa razão.


Christopher sorriu. Seria capaz de apostar que Dulce havia usado o mesmo tom de voz ao protestar com a mãe. Ele não se lem­brava de ter ficado de castigo algum dia. Provavelmente porque não tinha tempo para sair com amigos ou praticar esportes ou ir a um acampamento.


— Que boa razão era essa?


— Nós pegamos no sono.


— Onde?


— No carro dele.


— Onde?


— No lago. Mas não fizemos nada! Ou quase nada. E você? Já foi pego em flagrante alguma vez?


— Nunca namorei dentro de um carro.


— Nunca?


Ele ficou surpreso com a surpresa de Dulce.


— Não sabe o que perdeu. E divertido namorar no carro. É excitante porque é perigoso. Os policiais conhecem os pontos procurados pelos jovens e gostam de acender suas lanternas nos rostos deles para assustá-los.


— Gostaria de ter sido eu que estava no carro com você aquela noite.


— Eu também. Você teria ajustado seu relógio para des­pertar de modo a não nos atrasarmos.


Os dois riram. Fazia muito tempo que Christopher não se sentia tão descontraído.


Chegaram à mansão.                                


— Acha que seus pais ficaram nos esperando durante esses quinze minutos? — Dulce perguntou.


— Provavelmente.


Dulce balançou a cabeça.


— Dei mais uma razão para sua mãe não gostar de mim. Além de estarmos atrasados, sujaremos a casa com nossos pés cheios de areia. O que implicará em um atraso ainda maior.


— Teríamos de trocar de roupa de qualquer jeito. O uso de shorts não é permitido à mesa. Você não teve culpa. Fui eu que não tive coragem de deixar Half Moon Bay tão depressa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 - segunda parte Dulce insistira que ele obedecesse a uma série de regras. Em primeiro lugar, proibiu assuntos sérios, em especial os ligados ao trabalho. Computação também foi uma palavra proi­bida por toda a manhã. A ordem do dia era se divertir. E olhar o rosto de Dulce quando ela viu o mar pela primeira vez compen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais