Fanfics Brasil - Capitulo 7 - quarta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 - quarta parte

7 visualizações Denunciar


Capitulo 7 - quarta parte


— Você estará presente à reunião de diretoria na próxima semana? — quis saber Enrique Uckermann.


— Sim, estarei lá — Christopher respondeu enquanto se enca­minhava para a janela.- Viu Dulce seguindo para a piscina. Estava usando um maio lilás que moldava suas formas com perfeição.


Ela colocou a toalha sobre uma espreguiçadeira e se sentou à beira da piscina. Pulou para dentro em seguida.


— As pessoas andam comentando sobre seu afastamento nos últimos dias.


— Não tiro férias há quinze anos. As pessoas deveriam pen­sar duas vezes antes de tecer qualquer comentário a meu res­peito.


— Eu não me preocupo com o que os outros pensam filho, mas em que você está empregando seu tempo.


— Eu nasci em Minneapolis. Estava curioso.


— Eu também nasci lá. Se quiser me fazer alguma pergunta...


— Obrigado, mas prefiro procurar eu mesmo as respostas. — Dulce parecia esquecida do mundo. Christopher percebeu que o padrasto estava se aproximando. Como não queria que ele visse Dulce brincando, afastou-se rapidamente da janela.


Gostaria que sua vida fosse como a de Dulce. Simples. Estava cansado de ser governado pelo relógio, pelas responsabilidades, pelos deveres sociais e familiares.  


Eu gostaria de ter algo que fosse só meu.


Tinha noção de que Enrique continuava falando, mas não conseguia ouvi-lo. Estava em meio a uma crise existencial. E essa crise não seria superada a menos que ele vingasse seu pai verdadeiro e Dulce.


De repente, sem se importar com seu comportamento rude, decidiu colocar um fim à conversa.


— Se me der licença, preciso fazer companhia a Dulce. Ela é minha convidada, afinal de contas.


Christopher subiu correndo para o quarto, vestiu uma sunga e foi ao encontro de Dulce.


Ela estava deitada na borda da piscina, com os pés dentro da água. Sorriu ao vê-lo.


— Chega de trabalho por hoje?


— Sim. — Ele se sentou ao lado dela. Sentia que estavam sendo observados. Por quem? Pela mãe ou por Enrique? Talvez por ambos?


— Como foi seu passeio pelo jardim com minha mãe?


— Bem.


Christopher esperava que Dulce dissesse mais, mas ela fechou os olhos e continuou a tomar seu banho de sol. Ele queria fazer o mesmo, mas não conseguiu. Ficou admirando o corpo de Dulce. Viu os mamilos enrijecerem-se, como se tivessem percebido que eram alvo de atenção.


O desejo assaltou-o sem aviso. Para se controlar, entrou na piscina. Nadaria até expulsar de sua mente todos os pen­samentos. Lembrou-se da cobrança do padrasto sobre suas responsabilidades. Era tratado como se fosse herdeiro de um trono.


O que seu padrasto e ninguém sabia era que ele queria reclamar o direito a outro trono. Para consegui-lo, iria a público para acusar de imoralidade um dos cidadãos mais respeitados da cidade.


Suas pernas e seus braços estavam doendo. Ignorou a dor. Parecia hipnotizado. Queria continuar nadando. Mas se chocou contra algo.


Duas mãos o imobilizaram pelos ombros.


— Pare.


Dulce sentiu o corpo de Christopher se soltar até que os pés tocaram o fundo. O que dera em Christopher? Nunca havia conhecido ninguém mais complicado. O que o padrasto teria dito para deixá-lo naquele estado?


— Sinto muito.


Ele foi até a borda e encostou-se.


— Não se desculpe. — Ela fitou-o. — Tem um corpo perfeito. Poderia ser modelo. Não precisa se esforçar tanto por queimar suas calorias.


Ao menos Dulce conseguiu fazê-lo dar um sorriso.


— Estou falando sério. Você é bonito, tem ombros largos e um tórax incrível. Suas pernas são longas e musculosas. Além disso, você não é peludo.


Dessa vez, ele riu com desenvoltura.


— Fico contente que tenha notado.


— Notei tudo isso desde o instante que entrou em minha floricultura — Dulce confessou.


— Eu também. Notei que você é linda desde o primeiro instante.


Foram interrompidos pela chegada do mordomo. Dulce es­pantou-se porque não havia ouvido ruído algum, mas Christopher não pareceu surpreso.


— Sim, Alfred?


— Devo lembrá-lo, senhor, de que o jantar será servido às sete horas.


— Que horas são agora?


— Seis e cinco.


— Obrigado. Não nos atrasaremos.


Christopher fez menção de sair, e Alfred entregou-lhe a toalha.


— Ele piscou para mim — disse Dulce enquanto subiam a escadinha.


— Alfred? — Christopher perguntou, atônito.


— Sim.


Christopher colocou uma toalha ao redor dos ombros de Dulce.   


— O que faremos esta noite? Tenho certeza de que não costuma jogar cartas com seus pais.


— Não. Alegaremos cansaço e pediremos licença para nos recolhermos.


— Eles não acreditarão — Dulce murmurou. — No cansaço, quero dizer.


Christopher notou o constrangimento na voz de Dulce.


— Você tem uma imaginação muito fértil.


— Apenas estou somando dois mais dois, como eles farão.


— Por que eles pensarão isso? Nós nem sequer nos beijamos.


— Sinta-se à vontade, caso queira corrigir o problema.


Christopher segurou-a pelo queixo e se inclinou lentamente.


Um pigarro o deteve. Ambos olharam para a casa ao mesmo tempo. Alfred estava indicando o relógio.


— Nosso anjo guardião — disse Dulce.


— Nosso anjo mau — resmungou Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Será que ainda tem alguma leitora aqui? kkk Olá meninas, como vcs estão? devem estar loucas cmg, mais é que estou na correria e não tenho tido tempo de postar aqui e nem de fazer nada :( .. bom, mais hj vou compensa-las postando dois capitulos novos *-------* e ah, dps só vou poder postar dnv no sábado, okeeey?!  Ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais