Fanfics Brasil - Capitulo 8 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 - primeira parte

1525 visualizações Denunciar


Capitulo 8 – primeira parte


Dulce se preparou para dormir e aplicou duas gotas de perfume. Esperou uma hora antes de se deitar até ter certeza de que Christopher não bateria a sua porta ou tentaria a maçaneta. Esperou por um beijo que não aconteceu. E que não aconteceria ao menos até a próxima visita de Christopher a Minneapolis.


Fechou os olhos. Estava cansada. Seria ótimo se adormecesse rapidamente. Partiria para sua cidade no dia seguinte. Sozinha. E estava quase conciliando no sono quando foi despertada por um leve estalido.


Não se moveu nem abriu os olhos. Não ouvia barulho, mas sabia que Christopher estava em seu quarto. Quase parou de respirar quando o sentiu junto à cama. Alguns instantes se passaram. De repente, ele ajeitou o lençol sobre seu corpo.


Incapaz de continuar fingindo, Dulce abriu os olhos. O quar­to estava iluminado pelo luar. Christopher estava usando apenas uma calça de pijama.


— Desculpe — ele murmurou. — Não queria acordá-la.


— Eu estava acordada.


Ele se sentou na beirada da cama, e ela o segurou pelo pulso.


— Não consegue dormir?


Christopher fez um movimento negativo com a cabeça.


Dulce sentou-se ao lado dele. Não tinha motivos para con­tinuar escondida sob o lençol. Sua camisola nada tinha de ousada.


— Nunca mais estive nesta casa a não ser para visitas rápidas desde que me mudei há cerca de dez anos. Esse silêncio me incomoda.


— A maioria das pessoas reclama do barulho. Engraçado como as opiniões divergem.


— O silêncio me deixa nervoso.


— Seus pais devem apreciá-lo. Parecem ser muito reservados.


— Eles sempre foram assim. Nada parece abalá-los. Nunca esbravejam. Nunca riem alto. Talvez tenha a ver com a casa. A atmosfera parece contagiosa.


— Por que diz isso?


— Você perdeu um pouco de seu brilho depois que entrou aqui.


— Bem, não posso dizer que me sinto completamente à von­tade nesta casa, Christopher. Mas também não posso dizer que estou tensa. Para ser franca, acho que você está menos à vontade do que eu. Tudo que faz parece ter sido planejado, como se quisesse testar seus pais.


— Está tentando me dizer que devo procurar um terapeuta?


— Talvez. Você está estressado. Está em busca de algo. — De sua infância perdida, provavelmente, Dulce pensou. — Tem sentido muita saudade de seu pai, não é?


— Enrique me adotou quando se casou com minha mãe. Ele me encaminhou em minha profissão. Deu-me oportunidades que eu não teria de outro modo. Devo-lhe muito.


— Mas você se sente culpado porque não cultivou a memória de seu pai.


Christopher apoiou um ombro contra a parede e cruzou os braços.


— O que você sente por sua mãe é o que eu sentia por meu pai. Ele era o máximo. Bom, gentil, divertido e carinhoso. Sem­pre encontrava tempo para mim. Ele me levava para pescar, jogava bola comigo, colocava-me na cama na hora de dormir e me dava um beijo de boa-noite.


— Isso acabou quando sua mãe tornou a se casar.


— Sim. Tudo mudou. Enrique tem sido bom para mim, mas seu temperamento é completamente diferente. Sinto-me grato a ele. Em dívida.


— Os pais não devem despertar esse tipo de sentimento nos filhos. Em minha opinião, o que mais deveria preocupá-los era fazer com que seus filhos se sentissem amados.


Christopher se levantou e andou pelo quarto. Voltou para junto da cama e tornou a se sentar.


— Não sei o que fazer com você. É sempre tão segura?


— Não, mas sou uma pessoa simples e minhas necessidades são simples.


— Não acontece o mesmo comigo.


— Sei disso. Algo está corroendo-o por dentro. — Ela se ajoelhou aos pés de Christopher. Queria abraçá-lo e confortá-lo, mas não tomaria a iniciativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 - segunda parte  E não foi necessário. Um instante depois, talvez devido à força de seu olhar, Christopher disse seu nome e beijou-a. Ela já havia sido beijada antes, mas não daquele modo. Christopher abraçou-a e a trouxe para junto de seu peito ao mesmo tempo que sugava seus lábios e explorava o inter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais