Fanfics Brasil - Capitulo 8 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 - segunda parte

11 visualizações Denunciar


Capitulo 8 - segunda parte 


E não foi necessário. Um instante depois, talvez devido à força de seu olhar, Christopher disse seu nome e beijou-a.


Ela já havia sido beijada antes, mas não daquele modo. Christopher abraçou-a e a trouxe para junto de seu peito ao mesmo tempo que sugava seus lábios e explorava o interior de sua boca como se nunca mais fossem se separar.


Dulce se entregou à magia daquele beijo. Sabia que seria assim desde o instante que Christopher entrara em sua loja. Não poderia ter sido uma coincidência. Tinha a ver com destino.


Christopher deitou-a e cobriu-a com seu corpo, sem parar de bei­já-la. Estava arfante, quente e faminto. Ela sentiu a rigidez contra suas pernas. Christopher a desejava. E ela também o queria. Abraçou-o com as pernas e arqueou as costas para moldar-se a ele. Christopher afastou-se para fitá-la. Em seguida, tornou a se apossar de seus lábios, impedindo-a de falar, fazendo-a emitir sons de que não sabia ser capaz.


Deslizou as mãos pelas costas de Christopher. Os músculos estavam contraídos na tensão da volúpia. E ele continuava beijando-a nos lábios, no pescoço, nos ombros.


Não estava preparada para as sensações que se avolumavam em seu peito. Seria possível alguém se apaixonar tão depressa?


Ele rolou para o lado e a levou consigo. Fez com que deitasse a cabeça em seu peito e ficou lhe acariciando os cabelos enquanto aguardava que sua respiração voltasse ao normal. Havia tanta ternura naquele gesto que ela sentiu os olhos arderem.


— Nunca pensei que um beijo pudesse ser tão maravilhoso — Dulce disse inesperadamente.


— E eu não imaginei que você fosse uma caixinha de surpresas — Christopher confessou. Se não tomasse um banho frio com urgência, não conseguiria levar adiante seu plano. Dulce, a doce Dulce, tinha fogo nas veias. — Terei de ir para o escritório amanhã. Se não se importar em acordar cedo, poderá ir comigo. Assim que eu cuidar dos assuntos mais importantes, proponho examinarmos alguns locais para a festa de aniversário de casamento.


Dulce afastou-se e virou-se para o outro lado.


— Como pode ser assim?


Christopher percebeu o tom de acusação. Dulce estava enganada se o julgara frio. Ele a queria. Estava sendo difícil manter o controle. Mas jamais seria capaz de lhe fazer amor na casa de seus pais.


Levantou-se, mais uma vez arrependido por não tê-la levado para seu hotel. Ao mesmo tempo, sentia-se aliviado por sua decisão. Afinal, conhecera Dulce havia apenas cinco dias.


Antes de passar para o outro quarto, Christopher deteve-se.


— Quer que eu deixe a porta aberta?


— Não tenho medo de escuro — Dulce respondeu, zangada. — E não costumo ter pesadelos. Não precisa se preocupar em vir até aqui no meio da noite para me confortar.


— Está bem. Deixarei a porta fechada.


— Não é justo — Dulce murmurou.


— O quê?


— Você entra aqui, excita-me e vai embora sem mais nem menos!


— Fiquei tão excitado quanto você — Christopher explicou —, mas parar era a única atitude lógica.


— Acho que sim. Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 - terceira parte Christopher não conseguiu dormir. Permaneceu junto à janela por um longo tempo, pensando na cova que cavara para si mesmo. Planejara a destruição de Martin Reverte sem medir as conseqüências. Agora Dulce se encontrava no meio de seu cami­nho. Não podia saltar sobre ela nem contorná-la para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais