Fanfics Brasil - Capitulo 8 - quarta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 - quarta parte

654 visualizações Denunciar


Capitulo 8 - quarta parte


 


Era uma romântica incurável. Como podia estar pensando em aceitar? Casamento era para a vida toda, e eles se conhe­ciam havia menos de uma semana.


 


Parecia algo do destino. Quem era ela para contrariá-lo?


 


Talvez tivesse sido escolhida para levar calor, alegria e afei­ção à vida daquele homem que sempre vivera sem amor, apenas para o trabalho e deveres. Ou a solidão que via naqueles olhos castanhos eram um mero reflexo de sua própria solidão?


 


De repente o viu, parado ao lado do avião. Seria tão fácil decidir se ele voltasse para o carro, segurasse sua mão e a beijasse. O que ela mais queria era pertencer a Christopher de corpo e alma.


 


Sabia que ele a desejava. Seria o bastante? Sua mãe havia se arrependido por ter se casado com seu pai. Lera isso em seu diário.


 


"Não deveria ter me casado com ele pensando que conse­guiria mudá-lo."


 


Mas Christopher não era cruel. Não havia nada em seu compor­tamento que o desabonasse como marido. Tinha certeza de que ele jamais a machucaria. O pior que poderia acontecer seria Christopher continuar para sempre trancado em si mesmo. Ela teria forças para conviver com essa situação?


 


Não sabia, mas queria tentar. Havia muito amor em seu coração. Ela preencheria o vazio da vida de Christopher com carinho e com alegria. Teria paciência. Mostraria a Christopher que estava a seu lado para as boas e para as más horas e que não lhe cobraria mais do que tinha a capacidade de dar.


 


Estava decidida. Abriu a porta do carro e foi ao encontro dele.


 


— Eu o amo, Christopher. Aceito ser sua esposa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 - primeira parte Aí declaração atingiu-o como um raio. Como Dulce podia amá-lo se mal se conheciam? Ela de­veria tê-lo imaginado como um príncipe encantado em suas fantasias românticas. Era um homem prático. Sabia que não tinha condições de retribuir os sentimentos de Dulce, mas era c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais