Fanfics Brasil - Capitulo 9 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9 - primeira parte

10 visualizações Denunciar


Capitulo 9 - primeira parte


Aí declaração atingiu-o como um raio. Como Dulce podia amá-lo se mal se conheciam? Ela de­veria tê-lo imaginado como um príncipe encantado em suas fantasias românticas.


Era um homem prático. Sabia que não tinha condições de retribuir os sentimentos de Dulce, mas era consciencioso. Não seria capaz de magoá-la. Talvez fosse melhor voltar atrás em sua proposta.


Que caminho deveria tomar?


A decisão saiu de suas mãos quando Dulce sorriu para ele com um olhar doce que oferecia paz e conforto.


Beijou-a. Sabia que a faria feliz se lhe dissesse que também a amava, mas estaria mentindo. Ele não acreditava em amor. Era um sentimento frágil e perigoso demais.


Após o beijo, Dulce deitou a cabeça em seu peito. Uma forte emoção o invadiu ao sentir o perfume de seus cabelos. Era estranho. Dulce o excitava e lhe transmitia paz ao mesmo tempo. Agora ele poderia lhe fazer amor. Todas as noites.


— Precisamos partir.


Dulce entrou no avião e tomou seu assento antes do que ele. Christopher foi até a cabine do piloto, deu-lhe algumas instruções e sentou-se com sua pasta de documentos.


— Tenho algumas perguntas — Dulce afirmou.


— Vá em frente.


— Faço parte de seus planos de rebelião?


— O que está querendo dizer?


— Que sua mãe não aprovará sua escolha. Você quer desafiá-la?


— Não. Não se trata disso. Fez-se um minuto de silêncio.


— Não quero desistir de minha loja — Dulce declarou.


— Não lhe pedirei isso, mas espero que aceite meus conselhos e que contrate alguém para ajudá-la.


— Já estava decidida a contratar uma pessoa antes de nossa conversa. Marquei três entrevistas para amanhã. São mulheres que me pediram emprego logo depois que mamãe morreu.


O avião ganhou velocidade e decolou. Dulce parou de falar.


— Eu poderia me acostumar com todo esse luxo — mur­murou, enquanto espiava do alto. — A propósito, você ainda não me disse onde será nossa casa.


— Não na Califórnia. Pedi demissão de meu cargo hoje. Apenas o padrasto tinha conhecimento de sua decisão, mas ele pretendia comunicar o fato a toda a diretoria na semana seguinte.


— Ainda bem. Aquele emprego estava matando-o.


— Levará alguns meses até eu delegar todas as responsabilidades, sem contar o tempo que meus pais gastarão tentando fazer com que eu mude de idéia. Mas estou decidido. Quero fixar residência em Minneapolis e trabalhar naquele novo ne­gócio de que lhe falei.


— De que tipo de negócio se trata? — Dulce quis saber. Christopher hesitou.


— Chama-se Knight Star Systems. E uma empresa que projeta e fabrica sistemas de segurança.


Como não notasse nenhum sinal de que Dulce reconhecia o nome, Christopher abriu a pasta e lhe entregou um papel.


— Já dei início aos preparativos para nosso casamento. Os olhos castanhos demonstraram surpresa.


— Quando?


— Enquanto você conhecia a Uckermann`s Enterprises, hoje pela manhã.


— Estava tão certo assim de minha resposta?


— Se era para acontecer hoje em Las Vegas, eu tinha de me preparar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 - segunda parte   Dulce leu as anotações e desejou que Christopher a tivesse abra­çado em vez de lhe dar instruções. Aquilo estava parecendo um contrato comercial.   — Se quiser, pode ligar para a capela e encomendar as flores de sua preferência além de explicar como quer que seja seu vestido. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais