Fanfics Brasil - Capitulo 1 - terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - terceira parte

865 visualizações Denunciar


Capitulo 1 – terceira parte


Dulce tinha medo de computadores, era honesta, recusava-se a cobrar além do que calculava ser o correto, decorava igrejas. Como podia esperar que ela concordasse em trazer à tona o velho escândalo?


Dulce Maria era a peça mais importante em seu esquema para denunciar os roubos praticados por Martin Reverte. Mas, agora que a conhecia como poderia envolvê-la em algo tão sórdido?


A justiça precisava ser feita a qualquer preço, decidiu.


— Desculpe a interrupção — ouviu-a dizer e só então deu-se conta de que estavam outra vez sozinhos. — Disse que tinha uma proposta para mim?


Ele não soube o que dizer. Precisava refletir algum tempo. Consultou seu relógio de pulso.


— Tenho de ir. Estou atrasado para uma reunião.


— Voltará aqui?


As palavras o fizeram parar à porta. Era impossível ignorar o apelo contido naquela voz. Mas precisava resistir à tentação. Sua consciência estava acusando-o. Não podia usar uma jovem tão pura e inocente em uma trama de vingança.


— Eu voltarei.


Sem querer, Christopher olhou para o gnomo antes de se afastar. Sabia que era apenas sua imaginação, mas a figura pareceu sorrir para ele.


A empresa de Martin Reverte, a Knight Star Systems, ocu­pava uma área de cinqüenta acres. O estacionamento ficava do lado oeste da propriedade, a expedição ao sul e os escritórios ao norte. A Knight Star Systems era especializada na criação de sistemas de segurança para automóveis, residências, prédios comerciais, hotéis, aeroportos e ginásios de esportes. Era tam­bém responsável pela fabricação e instalação desses sistemas.


Christopher estacionou em um local onde poderia observar a saída dos funcionários. Faltavam poucos minutos. Martin seguia uma rotina inalterável. Trabalhava nos escritórios da corporação da qual a família Reverte era dona às segundas-feiras. O res­tante da semana, ele ficava naquele prédio, e era sempre o último a sair. Fechava a fábrica três vezes por ano, durante uma semana, para férias coletivas.


Os negócios sempre haviam progredido. Até recentemente. Em breve, a luta para competir com o mercado resultaria no colapso de toda a operação.


Ninguém poderia imaginar que Christopher Uckermann era o res­ponsável pela coreografia da decadência. Seus movimentos foram lentos e pacientes. No início, provocara apenas pequenas preocupações em Martin, mas em breve ele entraria em pânico.


Christopher endireitou-se no banco ao ver Martin deixar o prédio, com sua imponência e autoconfiança. Suas têmporas começa­vam a embranquecer e algumas linhas marcavam seus olhos. Mesmo assim, ele não aparentava cinqüenta e cinco anos, quan­to mais os sessenta e dois, que era sua idade de fato.


Não era justo que estivesse tão bem, tão saudável, tão feliz. Ele devia ter a aparência de quem carregava o peso da culpa. Aquele homem havia manchado as mãos com o sangue de seu pai.


Christopher cerrou as mandíbulas ao ver Martin abrir a porta de seu carro de luxo, atirar a pasta e o paletó no banco de pas­sageiro e se colocar atrás do volante para ir para casa.


Martin morava em uma mansão de pedra de dois andares, de frente para um lago, com garagem para seis carros.


Sinais do sucesso, Christopher pensou. Riqueza.


Riqueza não significava nada para Christopher. O que ele queria era justiça. E a Knight Star Systems e Dulce Maria, a outra vítima daquele infame, faziam parte do acerto de contas.


Os filhos de Martin haviam crescido no luxo, enquanto sua filha vinha estudando uma forma havia tempos de gastar dois mil dólares na expansão de sua floricultura.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 – quarta parte   Era demais! Martin tinha de pagar. Seu reinado precisava aca­bar. Christopher não teria paz enquanto não vingasse seu pai. E Dulce. Ela merecia saber a verdade, especialmente agora que estava sozinha no mundo. Ele obrigaria Martin a lhe dar o apoio finan­ceiro de que precisava para ter alguma tranqüilidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais