Fanfics Brasil - Capitulo 9 - terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9 - terceira parte

619 visualizações Denunciar


Capitulo 9 – terceira parte


Faltavam poucos minutos para o avião pousar. Em algumas horas, seriam marido e mulher, Christopher  pensou. Era estranho. Como podia estar tranqüilo à idéia que sempre rejeitara?


— Você precisa assinar isto — Dulce disse e estendeu a folha de papel.


"Acordo Pré-Nupcial", Christopher leu.


O primeiro item dizia: Christopher Uckermann não terá direitos sobre a Every Blooming` Thing. O segundo: Dulce Maria não terá direitos sobre a Uckermann’s Enterprises, sobre a Knight Star Sys­tems ou sobre qualquer outra empresa adquirida no presente ou no futuro por Christopher Uckermann. O terceiro: Christopher Uckermann não poderá obrigar Dulce Maria a morar em uma mansão e ser atendida por empregados, mas Alfred será bem-vindo e con­siderado um membro da família, se quiser morar com o casal. O quarto: Christopher Uckermann não poderá tomar nenhuma decisão que venha afetar Dulce Maria  sem consultá-la. O quinto e último: se nascerem crianças dessa união, elas receberão ca­rinho e apoio, mas não receberão grandes montantes em di­nheiro em nenhuma época de suas vidas.


Ao pé da página, Dulce havia registrado a data e assinado seu nome. O espaço seguinte seria preenchido com a assinatura dele.


— Isto não servirá em um tribunal — Christopher avisou.


— Eu não pretendo ir a um tribunal. Isto é apenas entre mim e você.


Christopher abriu a pasta e tirou um outro papel. Um contrato que seu advogado redigira alguns anos antes, no caso de ele resolver dar o passo, o que nunca esperara fazer.


— Este tem base legal e é este que precisamos assinar.


— Está bem. — Dulce aceitou o documento. — Assinarei o seu, se você assinar o meu.


— Deve ler antes.


— Por quê? Se não confiasse em você, não teria aceitado seu pedido de casamento.


Christopher sentiu um nó na garganta.


— Nunca deve assinar nada sem ler antes.


— Há algo nessas linhas que um advogado meu não aceitaria?


— Ele exigiria maiores garantias financeiras para você.


— Meus termos dizem o contrário. Não quero nada seu. Onde devo assinar?


— Não pode assinar ainda. Precisamos de testemunhas.


— O meu contrato não requer formalidades.


— Não imaginei que fosse tão obstinada — Christopher disse com humor enquanto assinava.


— Não gostaria de se casar com alguém que pudesse ma­nipular, não é?


— Acho que não.


— Ótimo. — Dulce esperou que Christopher terminasse, colocou o papel de lado e se acomodou no colo dele. — Basta de formalidades. Vamos nos casar em algumas horas. Preciso de um beijo.


Dulce não esperou que Christopher tomasse a iniciativa. Aproxi­mou os lábios dos dele, roçando-os apenas. Christopher disse algo que ela não entendeu. Em seguida prendeu-a de encontro ao peito e aprisionou sua boca.


— Obrigado por aceitar ser minha esposa — Christopher disse baixinho ao mesmo tempo que afastava os cabelos de Dulce que haviam caído sobre seu rosto.


Ela o fez calar-se.


— Não agradeça. Eu o amo.


Foram interrompidos pelo aviso do piloto de que estavam iniciando a aterrissagem. Dulce voltou para sua poltrona.


— Dulce Maria Uckermann. Soa bem, não?


— Seu gnomo aprovaria, por certo. Ela sorriu.


O avião tocou o solo naquele instante. Christopher tornou a estra­nhar que não se sentisse em pânico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 - quarta parte Dulce estava com os cabelos soltos. Seu vestido era muito elegante, de seda pérola com um bolero de chiffon de mangas curtas. Ele notou que o buque de rosas brancas e pêssego tremia em suas mãos à medida que ela caminhava a seu encontro. Seus lábios também tremiam. Christopher desceu do altar e lhe oferece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais