Fanfics Brasil - Capitulo 9 - quarta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9 - quarta parte

613 visualizações Denunciar


Capitulo 9 - quarta parte


Dulce estava com os cabelos soltos. Seu vestido era muito elegante, de seda pérola com um bolero de chiffon de mangas curtas.


Ele notou que o buque de rosas brancas e pêssego tremia em suas mãos à medida que ela caminhava a seu encontro. Seus lábios também tremiam.


Christopher desceu do altar e lhe ofereceu o braço. Ela estava linda. Seu perfume era delicioso.


A cerimônia foi rápida. Dulce fez as juras nupciais com emoção. O celebrante, contudo, precisou repetir a primeira frase para Christopher pois ele se distraiu pensando que naquela mesma noite teria Dulce em seus braços.


Trocaram as alianças. Ele entregou a ela também um anel de esmeralda e diamante, como símbolo daquela união. Sen­tia-se invadido por uma imensa ternura. Estava pedindo de­mais de Dulce. Um casamento sem convidados, sem promessas de amor da parte dele, uma mudança radical na vida dela. Não lhe permitira nem sequer um período de adaptação.


Tudo que conseguia pensar era que Dulce precisava de sua proteção, embora não soubesse disso ainda. E quando chegasse o momento? O que lhe diria?


— Pode beijar a noiva.


Essas palavras bastavam. Por enquanto.


Era quase meia-noite quando chegaram à floricultura.


— Tinha certeza de que você pediria para vir para cá a fim de guardar seu buque na câmara de refrigeração.


— Também preciso pegar umas roupas limpas. — Princi­palmente um robe, Dulce pensou.


Não sentia coragem para tirar o vestido. Levou o buque ao rosto e aspirou o perfume das rosas. Não queria se separar dele nem sequer por uma noite. Mas era preciso, caso quisesse guardá-lo de lembrança em bom estado.


Colocou o buque sobre a mesa-de-cabeceira. Depois foi até a cômoda e abriu uma gaveta.


Sentiu as mãos de Christopher em seus ombros. Teve um sobres­salto. Ele massageou-lhe delicadamente os músculos e a fez apoiar as costas em seu peito.


— Nervosa?


— Um pouco. Mais excitada do que nervosa, eu acho.


— Não tenha medo, Dulce Uckermann.


Ele enlaçou-a pela cintura. Era bom ouvir seu novo nome nos lábios do homem amado. Ele apoiou o queixo no alto de sua cabeça.


— Foi um dia e tanto. `Se preferir passar a noite aqui, eu entenderei.


— Não! — Ela virou-se instantaneamente. — Quero estar com você.


Ele lhe deu um sorriso e o olhar mais carinhoso que vira em sua vida.


— Eu quis dizer que nós poderíamos passar a noite aqui, se for para você se sentir melhor.


— Não há uma cama de casal. Ele beijou-lhe as têmporas.


— Não creio que o tamanho da cama tenha relevância esta noite.


Dulce sentiu os joelhos tremerem.


— Eu... quero tomar um banho.


— Tudo bem.


— Não tenho nenhuma camisola bonita. Deveria ter com­prado algo para usar esta noite. Não pensei nisso.


— Nem eu — Christopher admitiu com voz rouca. Beijou-a em seguida com sofreguidão. — Só conseguia imaginá-la nua. Pre­firo que não use nada. Assim não terei de despi-la.


Dulce sentiu que corava. Estava surpresa que Christopher a qui­sesse tanto. Em comparação com as mulheres sofisticadas que conhecera, ela não deveria ter muitos atrativos.


Ele tirou o bolero de chiffon e colocou-o sobre uma cadeira. Dulce colocou-se de costas e pôs-se a tirar os brincos que ga­nhara logo após a cerimônia e que fazia conjunto com o anel e com o colar.


— Você poderia abrir o fecho do colar? — pediu.


A pele de Dulce era macia como seda. Ele tirou cuidado­samente o colar e depois puxou o zíper também com extrema delicadeza e foi beijando-a ao longo da espinha.


— Christopher?


— Hum?


— Lembra-se do primeiro e-mail que me enviou? Sobre que­rer ser meu primeiro?


Christopher assentiu com um gesto de cabeça.


— A situação deverá se repetir.


Dulce sentiu-o estremecer a suas costas. Depois Christopher a enlaçou e a manteve junto a seu corpo por um longo tempo.


— É meu presente de núpcias para você — Dulce murmurou.


O tom de voz mudou, e o abraço tornou-se ainda mais ca­loroso. Dulce teve certeza, naquele momento, de que Christopher a amava, embora não estivesse consciente de seus sentimentos.


— Prometo não demorar. — Ela se soltou, determinada a se refugiar no banheiro até que reassumisse o controle sobre si mesma. Estava com medo, mas não se arrependia do imenso passo que dera. Não errara como sua mãe ao se precipitar a esse casamento. Christopher era um homem bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 - quinta parte Tomou um banho, escovou os cabelos e colocou duas gotas de perfume. Quando foi vestir o robe, contudo, deu-se conta de que não o levara consigo. Enrolou-se na toalha. O quarto estava escuro quando abriu a porta. Christopher havia apagado todas as luzes. Mas havia acendido velas. A luz das chamas, ele lhe pareceu ainda mais bonito, mais alto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais