Fanfics Brasil - Capitulo 9 - quinta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9 - quinta parte

12 visualizações Denunciar


Capitulo 9 - quinta parte


Tomou um banho, escovou os cabelos e colocou duas gotas de perfume. Quando foi vestir o robe, contudo, deu-se conta de que não o levara consigo. Enrolou-se na toalha.


O quarto estava escuro quando abriu a porta. Christopher havia apagado todas as luzes. Mas havia acendido velas. A luz das chamas, ele lhe pareceu ainda mais bonito, mais alto e mais moreno.


Seu marido. Seu homem.


Christopher lhe estendeu a mão. Ela foi ao encontro dele. Ficou surpresa ao ver pétalas de rosas sobre a cama.


— Eu peguei algumas em sua loja sem você perceber. Man­de-me a conta depois — Christopher brincou.


Ela sorriu. Christopher aproximou-se e beijou-a no pescoço.


— Que sorriso foi esse? — Christopher perguntou.


— De felicidade. Não sabia que meus sorrisos são diferentes uns dos outros.


— O de ontem à noite, por exemplo, foi o mais sensual que já vi. Aliás, estou à espera de um igual para continuar.


Antes que Dulce pudesse responder, Christopher beijou-a na boca e foi correspondido. Dulce colocou-se na ponta dos pés e en­laçou-o pelo pescoço. A toalha começou a escorregar conforme Christopher deslizava as mãos por suas costas. Quando ele parou em suas coxas e atraiu-a de encontro a seu corpo, ela hesitou.


— Precisamos parar.


Christopher respirou fundo. Dulce já havia fugido uma vez e o fizera esperar enquanto tomava um banho. Ele não estava em condições de se controlar mais.


— O que houve?


— Não estou tomando pílula anticoncepcional. Você trouxe algo para nossa proteção?


— Não.


Christopher mordeu o lábio. Era sua noite de núpcias. Quanto mais queria que tudo desse certo, mais problemas surgiam.


— Você sabe que sonho em ter uma família — ela murmurou. — Estou preparada para engravidar imediatamente ou para esperar o tempo que for preciso. A decisão é sua. Não posso garantir nada. Meus períodos são irregulares.


Era o primeiro grande momento de intimidade no casamento e o primeiro grande dilema.


— Estou disposto a arriscar — Christopher respondeu.


O sorriso sexy, que ele pedira, surgiu naqueles lábios que pareciam ter sido feitos para beijar. Christopher estava ansioso. Pre­cisava ter calma. Seria a primeira vez para Dulce. Por mais que desejasse senti-la inteiramente sua, seu ímpeto precisava ser dominado.


— Eu o amo — ouviu-a dizer.


Incapaz ainda de falar sobre sentimentos, Christopher afastou a toalha e tirou sua calça de pijama. Era glorioso sentirem-se juntos, pele contra pele, trocando gemidos de prazer e de desejo.


Por mais que Christopher repetisse a si mesmo que precisava ir devagar, sua mente não absorvia a ordem. Dulce não colabo­rava. Com seu corpo curvilíneo insinuando-se ao dele, com as carícias que lhe fazia, Dulce o deixava febril.


Quando ele se sentou na beirada da cama e a abraçou de forma que sua boca se apossasse dos seios, pensou que ela chegaria ao clímax naquele instante. Dulce jogou a cabeça para trás e prendeu-o pela nuca. Gemia cada vez que ele sugava seus mamilos. E ele não se saciava. Mulher alguma havia lhe dado tanta satisfação.


— Nunca pensei que fosse assim — Dulce confessou. — Adoro sentir o calor de sua pele. Adoro todo seu corpo. — Ela se abaixou e sentou-se no colo de Christopher.


— Em seus braços, não sou capaz de raciocinar — Christopher murmurou e tornou a beijá-la. — O mundo não existe. Só você.


Christopher a colocou na cama e deitou-se sobre ela. Procurou novamente sua boca e encontrou-a úmida e entreaberta. O beijo, dessa vez, foi mais exigente, mais ansioso.


Tocou-a, então, ao mesmo tempo que tornava a lhe sugar os mamilos, no centro de sua feminilidade. Sentiu-a enrijecer. Acariciou-a com delicadeza para não assustá-la. Mas, pouco a pouco, os movimentos de seus quadris, incentivaram-no a fazer carícias mais ousadas. Dulce gemeu alto. Ele fechou os olhos. Queria dar muito prazer a sua noiva. Queria que seu êxtase fosse além de suas expectativas.


— Não me faça esperar mais — ela suplicou. — Quero sentir você.


Ele se preparou para possuí-la.


— Ajude-me — murmurou.


Ela o tocou pela primeira vez. Christopher apertou os lábios. A sensação foi tão incrível que ele temeu não conseguir prolongar a excitação.


— Leve-me para dentro de você, Dulce. — Foi a vez de Christopher implorar. — Antes que eu perca o controle.


Foi mais fantástico do que Christopher esperara. Penetrou-a de­vagar, mas com firmeza, ao mesmo tempo que lhe sussurrava para relaxar.


A união foi perfeita. Ele estava fascinado por ser o primeiro homem na vida de Dulce. Desejaria saber como ela estava se sentindo.


De repente, percebeu que Dulce estava contraindo o corpo. Ouviu-a dar um pequeno grito. Não parecia de dor, mas de êxtase. Emocionado, ele a beijou e procurou transmitir naquele gesto toda a paixão, toda a perplexidade e toda a gratidão que estava sentindo pelo privilégio que recebera.


— Meu marido — disse Dulce e abraçou-o com força.


Marido, amante, amigo e protetor. Ele queria ser tudo para aquela doce e adorável mulher que merecia ter muito mais do que a vida lhe dera e o que verdadeiro pai lhe negara.


Conhecera-a em seu afã de fazer justiça. Agora, no entanto, mais do que justiça, ele queria lhe dar proteção. E isso incluía não permitir que sofresse.


A partir daquele instante, o segredo sobre a paternidade de Dulce ficaria com ele para sempre. Dulce não precisava mais de Martin Reverte. Dulce tinha um marido. Ele lhe daria tudo que lhe fora negado pelo próprio pai. Ele lhe daria a vida que merecia. E assim que recuperasse a empresa que aquele homem , roubara de seu pai, daria os filhos que Dulce desejava e tam­bém lhe compraria uma casa com um jardim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 - sexta parte — Eu o amo — Dulce tornou a dizer, assim que suas res­pirações voltaram ao normal. — Espero não tê-la machucado. Não era o que Dulce queria ouvir, mas não diminuiu a esperança que acalentava em seu coração. Christopher aprenderia a amar e a falar sobre suas emo&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais