Fanfics Brasil - Capitulo 9 - sexta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9 - sexta parte

14 visualizações Denunciar


Capitulo 9 - sexta parte


— Eu o amo — Dulce tornou a dizer, assim que suas res­pirações voltaram ao normal.


— Espero não tê-la machucado.


Não era o que Dulce queria ouvir, mas não diminuiu a esperança que acalentava em seu coração. Christopher aprenderia a amar e a falar sobre suas emoções um dia.


— Estou feliz por tê-lo esperado.


— Por ter esperado até se casar, você quer dizer. Estavam abraçados, e Christopher não parava de acariciá-la. Ela sorriu. Ao menos ele já havia aprendido a tocar.


— Não acredita em destino? — Dulce indagou. — Não acha que você tinha de ser meu, e eu tinha de ser sua?


— Acredito que para tudo existe uma razão, mas não creio que essas razões estejam escritas nas estrelas.


— Você e sua mente analítica — Dulce protestou. — De que outra forma poderia explicar nosso encontro? Nós vivemos em mundos completamente diferentes!


— Há uma explicação lógica. Ela encarou-o.


— Claro que não. Não há razão alguma para que nossos caminhos tenham se cruzado.


— Claro que há. Foi essa razão que me levou a procurar sua loja.


— Não — ela insistiu.


— Você poderia ter procurado alguém em uma outra flori­cultura, em sua própria cidade.


— Foi por essa razão que se casou comigo, Dulce? Porque acredita que o destino nos uniu?


— Sim. E você? Por que me pediu em casamento?


Christopher percebeu que Dulce não desistiria enquanto não ti­vesse sua curiosidade satisfeita. Mas não podia dizer a verdade.


— Nossa noite de núpcias não é o momento para discussões — ele decidiu mudar de assunto.


— Você está certo — ela concordou de imediato. — Que tal fazermos apenas o que deve ser feito em uma noite de núpcias?


— Pensei que fôssemos dormir — Christopher disse com um sorriso.


— Lógico! — ela concordou e deu uma piscada. — Mais tarde. Christopher arregalou os olhos.


— Dulce, você já está pronta para fazermos amor outra vez?


— Estou faminta. Preciso comer — ela acrescentou com uma piscada.


— Como se encontra sua geladeira? — Christopher perguntou, divertido.


— Tenho sorvete de chocolate com menta e uma caixa de burritos congelados.


— De burritos? — Christopher repetiu, surpreso. — Gosto de comida mexicana. E na falta de champanhe, acho que sorvete serve.


Os dois riram.


— Fique aqui — Dulce ordenou. — Eu já volto.


Ela saiu do quarto tão depressa que Christopher não conseguiu olhar para seu corpo. Aproveitou e se cobriu com o lençol até a cintura. Ajeitou os travesseiros para ambos de modo a po­derem comer sentados.


Cerca de dez minutos depois, Dulce voltou. Estava usando uma camisola curta e carregava duas tigelas. Sob o braço, havia um jornal. Ela exibiu-o.


— Eis a razão pela qual me casei com você tão depressa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Recadinhos Olá pessoal, desculpem a demora, mas essa semana que passou foi uma tremenda correria. E para piorar, no sábado tentei postar, mas o site não entrava.... Bem mas estamos aqui e com saudades demais... Sei que todos estão ansiosos para mais um capitulo e para compensar essa demora irei postar 1 capítulo inteiro hoje... KKKK Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais