Fanfics Brasil - Capitulo 10 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10 - primeira parte

624 visualizações Denunciar


 Capitulo 10 – primeira parte


Dulce esperou que Christopher visse sua foto no jornal.


— Eu me apaixonei por você há mais de um mês. Foi por isso que aceitei ser sua esposa.


Christopher lembrava-se da reportagem. Saíra no Star Tribune um dia após o baile beneficente. Mas precisou ler a matéria para recordar o nome de sua acompanhante. Belinda Peregrin.


— Não estou entendendo.


Ela engoliu a última colherada de sorvete.


— Eu estava almoçando com Anahí e com Zoraida no dia seguinte ao baile. Elas estavam lendo a publicação a res­peito, e eu pedi para ver a foto. Foi quando vi você pela primeira vez. Aconteceu algo muito estranho. Senti o ar me faltar. Disse a elas que sonhava me apaixonar por alguém como você. Elas riram. Zoraida recortou sua foto e deu-a para mim. Desejou-me sorte. Um mês depois, você entrou em minha loja.


O sorvete de Christopher estava derretendo, e ele não havia provado nem sequer uma colherada. Colocou a tigela ao lado do buque.


— Você se lembra de como fiz questão de afastá-lo dos fundos da loja e levá-lo para junto dos arranjos?


— Sim.


— Eu tinha de tirá-lo de lá porque sua foto estava presa com fita adesiva na parede. — Dulce segurou ambas as mãos de Christopher. — Você me salvou.


— Eu a salvei? — Christopher estranhou.


— Eu não sentia mais alegria de viver após a morte de minha mãe. Você me devolveu o ânimo. Por sua causa, eu voltei a sonhar. Pesquisei a seu respeito. Guardei vários artigos e fotos que encontrei em jornais e revistas. Confesso que pensei que iria desmaiar, quando o vi em minha loja. E você me diz que não acredita em destino?


Christopher não sabia o que dizer, o que pensar. Dulce estaria certa? Haveria algo de cósmico em sua relação? Tantas coin­cidências não seriam realmente frutos do destino?


— Diga alguma coisa, Christopher.


Ele se sentiu culpado.


— Não tenho palavras.


— Diga como está se sentindo — ela pediu ao mesmo tempo que o abraçava.


— Não sei o que sinto. Estou lisonjeado. E uma honra tê-la em meus braços. Não quero desapontá-la nunca.


— Você está realizando todos meus desejos, um por um. Às vezes pergunto-me se você não viu minha caixa de aniversário.


— Eu a vi e confesso que fiquei tentado a abri-la, mas não tive coragem de invadir sua privacidade. — Ele afagou-lhe os cabelos e apertou-lhe carinhosamente o queixo. — Foi um dia longo. Deveríamos dormir agora.


— Preciso lavar essas tigelas.


— Eu cuidarei disso.


Dulce havia se esquecido de que Christopher estava nu. Ficou olhando para ele como se estivesse hipnotizada enquanto se afastava. Era a primeira vez que via um homem sem roupa.


Fechou os olhos quando percebeu que Christopher estava voltando. Ele entrou no quarto, apagou as velas, deixando apenas uma acesa.


— Está tudo bem — ele sussurrou, divertido. — Pode abrir os olhos. Somos casados.


— Você parece um atleta. Seu corpo é forte e musculoso.


— E você é linda. Tem um corpo perfeito. — Christopher ajoelhou-se sobre a cama, afastou o lençol e pôs-se a beijá-la.


Dulce sentou-se e sorriu, provocante.


— Está querendo exercer seu direito de marido?


— Sim. Você faz alguma objeção?


— Nenhuma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 – segunda parte A última vela foi apagada. Abraçaram-se. Christopher virou-a de lado por fim e se colocou por trás, enlaçando-a pela cintura. — Feche os olhos agora. Tivemos emoções o suficiente por um dia. Procure dormir. Estarei aqui o tempo todo, embalando-a. Dulce sorriu. Estava exausta, mas feliz como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais