Fanfics Brasil - Capitulo 10 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10 - segunda parte

602 visualizações Denunciar


Capitulo 10 – segunda parte


A última vela foi apagada. Abraçaram-se. Christopher virou-a de lado por fim e se colocou por trás, enlaçando-a pela cintura.


— Feche os olhos agora. Tivemos emoções o suficiente por um dia. Procure dormir. Estarei aqui o tempo todo, embalando-a.


Dulce sorriu. Estava exausta, mas feliz como nunca se sen­tira antes. Era maravilhoso sentir o corpo de Christopher junto ao seu, aquecendo-a e protegendo-a. A cerimônia fora linda, apesar de breve. E inesquecível. Mal podia esperar para assistir ao filme de vídeo que Christopher mandara gravar.


— Em que está pensando? — ele quis saber.


— Em nosso casamento. Foi perfeito. Cheguei a sentir a presença de minha mãe e... Christopher! Nós não avisamos seus pais! E se eles souberem por intermédio dos jornais?


— Eu lhes darei a notícia pela manhã. Não se preocupe com isso.


— Você também estaria preocupado se fosse a nora! Preci­samos convidá-los...


— Eles não virão a Minneapolis — Christopher interrompeu-a. — Se quisermos vê-los, teremos de ir à Califórnia.


— Não desistirei de tentar uma aproximação. Eles são minha família agora. É importante que me aceitem.


— Olhe para mim.


Dulce virou-se para o marido e ganhou um longo beijo. Quando se separaram, ela o fitou com insistência.


— Por que não diz agora que não conseguirá esperar até amanhã?


Christopher não conseguiu controlar o riso.


— Parece que me casei com uma mulher muito especial. Muito fogosa.


— E apaixonada — Dulce murmurou. — Importa-se que eu fique por cima desta vez?


— Claro que não, desde que acenda a luz.


Dulce inclinou-se sobre a mesa-de-cabeceira e acendeu o abajur.


— Você seria capaz de negar meu pedido se eu me recusasse a acender a luz? — Dulce caçoou.


— Eu não seria capaz de lhe negar pedido algum, Dulce — Christopher murmurou. — Comigo você estará sempre segura.


Esse modo de falar de Christopher a perturbava, Dulce decidiu. Segura? De quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 – terceira parte — Está... bonito — Dulce mentiu, quando verificou o arranjo feito pela terceira candidata. Estava feio, assim como os criados pelas outras duas candidatas que entrevistara aquele dia. Es­tendeu a mão para a mulher em despedida e estava voltando para seus afazeres quando a viu pular de susto diante de Yarg, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais