Fanfics Brasil - Capitulo 10 - terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10 - terceira parte

14 visualizações Denunciar


Capitulo 10 – terceira parte


— Está... bonito — Dulce mentiu, quando verificou o arranjo feito pela terceira candidata. Estava feio, assim como os criados pelas outras duas candidatas que entrevistara aquele dia. Es­tendeu a mão para a mulher em despedida e estava voltando para seus afazeres quando a viu pular de susto diante de Yarg, que lhe desejava o costumeiro bom-dia.


— Que criatura horrível! — a mulher reclamou.


— Ele é meu gnomo de sorte — Dulce explicou. Enquanto a candidata saía, outra mulher entrava na loja


— Eu gosto de seu gnomo — disse.


— Obrigada. Posso ajudá-la?


— Pretende vender isso? — Ela apontou para o arranjo de mau gosto.


— Oh, não. Acho que irei desmontá-lo para aproveitar as flores. A mulher estendeu a mão.


— Sou Rosana Giles.


— Dulce Uckermann.


— Permite-me tentar salvar o arranjo? Talvez possamos ser úteis uma à outra.


Dulce fez um movimento afirmativo com a cabeça. Estava surpresa com a desenvoltura da mulher. Ela guardou a bolsa sob o balcão, apanhou um vaso e começou a transferir algumas flores para ele.


— Está procurando emprego? — Dulce perguntou.


— Não estava, mas acabei de descobrir que é disso que preciso. Quer ouvir minha história enquanto tento passar no teste?


— Por que não? — Dulce respondeu, certa de que já havia encontrado a pessoa por quem procurava.


— Sou divorciada. Meu marido me deixou o ano passado por uma jovem. Ele é médico, e meu advogado garantiu uma boa pensão para mim e para meus filhos. Portanto, estou procurando algo para passar meu tempo, mais do que dinheiro. E como meus meninos, que são gêmeos, já são adolescentes, estou livre para trabalhar no horário que for necessário, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Está pensando em contratar alguém para trabalhar meio-período ou período integral?


— Meio-período. Gosto de cuidar de tudo pessoalmente, mas como às vezes preciso me ausentar, quero deixar a loja com alguém de confiança. Praticamente não saio desde dezembro, quando minha mãe faleceu.


Rosana Giles abandonou o arranjo e deu um abraço em Dulce que a deixou com os olhos úmidos de emoção.


— Pobrezinha. Sei quanto é duro perder a mãe.


— Obrigada. Não tenho mais mãe e nunca tive um pai. Apenas esta loja. É por isso que sou tão apegada a ela. Mas reconheço que não posso querer fazer tudo sozinha. Tenho pla­nos de expandir meus negócios. Se conseguir arranjar mais espaço, talvez comece a desidratar eu mesma as flores para meus arranjos. Meus cestos estão vendendo bem.


— Você merece. Apesar de jovem, não receia o trabalho.


— Não. Mas preciso me dedicar agora também a meu marido.


— Oh, você é casada? Meus parabéns. Mas procure não abdicar de sua vida por causa dele. Não a aconselho.


— Eu nunca desistirei de minha floricultura — Dulce declarou.


— Ainda bem. Quanto a minha pergunta inicial, estaria disposta a contratar alguém em regime de período integral mais tarde?


— Oh, sim. Também estou pensando em expandir meus ne­gócios para organizações de festas, principalmente de casamento.


— Nesse caso, não creio que eu seja aprovada. Não hesitaria em dizer às noivas que pensassem duas vezes antes de casar.


Dulce sorriu.


— Não lhe darei esse tipo de tarefa. A mulher parou.


— Isso significa que o emprego é meu? Mesmo que eu não tenha trazido um currículo nem referências?


— Sim, ele é seu.


— Quanto poderá me pagar? Estou pensando em fazer uma plástica e...


— Você está ótima, Rosana. Não precisa de plásticas. Dulce virou-se ao ouvir a voz de Christopher. Ele sorriu para ela e, em seguida, para a desconhecida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 – quarta parte   — Christopher Uckermann! — Rosana exclamou e abraçou-o. — Vocês se conhecem? — Dulce perguntou, espantada. — Sim — Rosana respondeu. — Não é uma sorte que ele tenha entrado aqui justamente agora? Christopher é a única referência que tenho para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais