Fanfics Brasil - Capitulo 10 - quarta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10 - quarta parte

23 visualizações Denunciar


Capitulo 10 – quarta parte


 


— Christopher Uckermann! — Rosana exclamou e abraçou-o.


— Vocês se conhecem? — Dulce perguntou, espantada.


— Sim — Rosana respondeu. — Não é uma sorte que ele tenha entrado aqui justamente agora? Christopher é a única referência que tenho para lhe dar.


— O quê? Você está se candidatando ao emprego? — Christopher perguntou, perplexo.


— Estou e fui contratada. Falta apenas acertarmos o salário.


— Por favor, Rosana, dê-nos licença por um momento. — Dulce puxou o marido pelo braço para os fundos da loja. — Quanto devo oferecer a ela, Christopher? Pretendia pagar o salário mínimo, mas ela merece mais. Tenho certeza de que trará muitos novos clientes à loja.


— Ofereça o salário mínimo, como era sua idéia, mais co­missões. Quanto mais clientes Rosana trouxer, mais ganhará e maiores serão os lucros da loja.


— Ok. Agora me dê um beijo. Senti sua falta hoje.


Christopher deu-lhe um beijo rápido mas cheio de promessas. E não a seguiu quando voltou para junto de Rosana até que elas se acertassem.


— Vocês são parentes? — Rosana quis saber quando Christopher se reuniu novamente a elas.


— Marido e mulher — Christopher respondeu e apoiou as mãos nos ombros de Dulce.


— Sério? Você se casou? Ninguém me disse nada!


— Nós nos casamos ontem — Christopher explicou. — O anúncio será feito no jornal de amanhã.


— Ontem? E não viajaram para um lugar paradisíaco em lua-de-mel? — Rosana estranhou. — Devo deduzir que a notícia é para ser mantida em segredo?


— Por que deveria? — Christopher piscou. Um sorriso surgiu nos lábios de Rosana.


— Então posso passar a novidade adiante? Ótimo! Obrigada, Dulce. Estarei aqui amanhã.


Assim que ficaram a sós, Christopher tirou uma caixinha do bolso, embrulhada para presente.


— Para você, Dulce. Em comemoração.


— A quê?


— Aniversário de um dia de casamento.


Dulce abriu a caixinha. Era uma fadinha de cristal.


— Oh, é linda.


— Ela se parece com você — Christopher murmurou. Dulce enlaçou Christopher pelo pescoço e beijou-o.


— Já contou a seus pais?


A pergunta não o pegou desprevenido. Ligara três vezes para Dulce aquele dia, e ela lhe fizera essa mesma pergunta.


— Já. Eles não gostaram muito, como era de esperar.


— Bem, e agora? Fomos banidos da residência deles? Nossos filhos não conhecerão os avós?


Christopher preferiu não responder essas perguntas. Eles não ha­viam tomado precauções na noite anterior. Isso seria corrigido a partir daquele dia.


— Eles querem nos oferecer uma festa. Para darem uma satisfação à sociedade, como você pode imaginar.


— Eu espero que eles me dêem uma chance para lhes provar que não quero ser um obstáculo entre vocês e que não estou interessada em dinheiro.


— Nosso casamento é assunto nosso. Em todos os aspectos, inclusive o financeiro. A que horas fechará a loja?


— Daqui a uma hora — Dulce respondeu. — A propósito, a companhia telefônica já veio instalar a segunda linha.


— Nesse caso, vou subir e ajustar o provedor.


Christopher estava se dirigindo à escada quando Dulce o fez parar.


— Sr. Uckermann? E meu beijo?


— Eu não estou de saída.


Ela sorriu, e Christopher não resistiu. Voltou para Dulce e beijou-a na boca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 – primeira parte — Você o que? — Eu me casei ontem à noite — Dulce repetiu. — Posso saber com quem? — Maite indagou. — Você só pode estar brincando. Ou, então, eu ainda não acordei. — Com Christopher Uckermann. Fez-se silêncio do outro lado da linha. Dulce sorriu. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais