Fanfics Brasil - Capitulo 1 - quarta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - quarta parte

11 visualizações Denunciar


Capitulo 1 – quarta parte


 


Era demais! Martin tinha de pagar. Seu reinado precisava aca­bar. Christopher não teria paz enquanto não vingasse seu pai. E Dulce.


Ela merecia saber a verdade, especialmente agora que estava sozinha no mundo. Ele obrigaria Martin a lhe dar o apoio finan­ceiro de que precisava para ter alguma tranqüilidade na vida.


O resultado seria positivo. Dulce ficaria livre de problemas quanto a dinheiro. Christopher vingaria seu pai. E Martin pagaria por seus erros. Algumas pessoas sairiam feridas. Assim como ele, no passado. Mas ele conseguira se recuperar e sobreviver. Os outros também conseguiriam.


Dulce abriu a pasta onde guardava as faturas. Na contra capa estava fixada com fita adesiva uma foto de Christopher de smoking. Ela apoiou os cotovelos sobre a escrivaninha e ficou admirando-o.


Christopher era lindo. Sua postura era perfeita. Seus cabelos pa­reciam ter sido feitos para serem acariciados. Ou seria o queixo firme e másculo que a atraía tanto?


Talvez o que mais a atraísse fosse à displicência com que ele olhava para a mulher a seu lado, que o segurava pelo braço com se fosse sua dona. Seu nome era Belinda Peregrín, uma mulher com quem Dulce Maria nada tinha em comum.


Fechou a pasta, guardou-a no arquivo e trancou-o. Em se­guida apagou as luzes e subiu a escada que conduzia a seu apartamento.


Vivia ali desde pequena com a mãe, Blanca, que também fora sua melhor e única amiga. Talvez devesse ter ampliado suas ami­zades ao longo dos anos. Assim, não estaria se sentindo tão só.


Desde a morte de sua mãe, apenas o casamento de Maite com Derrick J. Reverte dera-lhe alguma alegria. Além da distração do trabalho e do pequeno lucro decorrente, tivera a oportuni­dade de conhecer a ilustre família.


Agora surgia algo ainda mais interessante. Uma proposta co­mercial por parte de Christopher Uckermann. Uma proposta muito estranha.


Talvez devesse ligar para Maite. Talvez Derrickc soubesse o que Christopher pretendia. Talvez o próprio Derrick houvesse recomendado sua loja a Christopher. Lógico! Só poderia ser isso. Derrick ou algum membro da família Reverte a recomendara.


Abriu a geladeira e não sentiu apetite por nada. A tarde estava chegando ao fim. Apanhou alguns dólares e tornou a descer a escada. Aproveitaria para fazer uma caminhada antes do pôr-do-sol.


Comprou um sorvete de pêssego e seguiu em direção ao parque onde sua mãe a levava para brincar quando criança. Sentou-se em um banco e entregou-se às lembranças.


Fora naquele parque que descobrira sobre os mais íntimos segredos de sua mãe. Ela nunca lhe contara sobre os maus tratos a que fora submetida pelo marido antes de ter sua filha.


Sua fonte de desabafo era um diário que Dulce encontrara logo após sua morte. Levou-o para ler no parque, sem esperar que contivesse segredos relacionados ao drama que fora sua vida.


Dulce terminou de tomar o sorvete e se levantou. Tinha certeza de que sua mãe a apoiaria se soubesse que havia se interessado por um homem pela primeira vez em sua vida.


No dia seguinte, colocaria seu vestido favorito, o lilás.


Afinal, ele disse que lhe faria uma proposta. Comercial ape­nas. Não seria o tipo de proposta que ela gostaria de receber, mas estava disposta a tudo, ou a quase tudo, para continuar a ver Christopher Uckermann!


 


___________________________________________________________________________


 


Obrigada a todas as leitoras que favoritaram minha web! *---*


Ib_vondy, luar_vondy, Bruna*Vondy*, evitavondy, millyalmeida, gabivondy, anavondy e minha parceira na web Jhoy.


 


Beijos e o próximo post na segunda-feira... espero vocês!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 – primeira parte Embora sua vontade fosse largar tudo que estava fazendo para ir ao encontro de Christopher Uckermann, Dulce continuou arrumando um vaso com flores do campo como se não o tivesse visto. Suas mãos tremiam tanto que despetalou uma margarida sem notar. Não conseguira conciliar no sono, na noite anterior. Tentara se distrai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais