Fanfics Brasil - Capitulo 11 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11 - primeira parte

625 visualizações Denunciar


Capitulo 11 – primeira parte


— Você o que?


— Eu me casei ontem à noite — Dulce repetiu.


— Posso saber com quem? — Maite indagou. — Você só pode estar brincando. Ou, então, eu ainda não acordei.


— Com Christopher Uckermann.


Fez-se silêncio do outro lado da linha. Dulce sorriu. Se es­tivesse no lugar de Maite, tinha certeza de que reagiria da mesma maneira.


— O Christopher Uckermann que estou pensando? — Maite perguntou, atônita.


— Aquele homem alto, lindo e inteligente? Ele mesmo!


— Por quê?


— Por quê o quê?


— Por que tão depressa? E por que em segredo?


— Eu o amo, May, e não havia motivo para esperar.


— Não podia ter avisado nem sequer sua melhor amiga?


— Não houve tempo, May. Desculpe. Não vai me dar os parabéns?


— Bem, ao menos ele não está atrás de seu dinheiro. Dulce deu uma risada.


— Quero que você o conheça. Marcarei um jantar em breve para apresentá-lo a você, a Derrick e também a Julia.


— O nome dele tem sido muito mencionado nas últimas reuniões da família Reverte. No jantar de domingo, aliás, fa­laram bastante sobre Christopher. Não de maneira agradável, pelo que me lembro.


— Christopher é diferente da imagem divulgada pela mídia. Você o conhecerá. Christopher é um doce.


— Espero que sim. Passarei pela loja amanhã, Dulce.


— Estarei a sua espera. Oh, acabei de contratar uma pessoa para me ajudar. Isso significa que poderemos almoçar juntas de vez em quando.


— Mal posso acreditar em meus ouvidos! Sua vida já deu uma reviravolta, não? Quando pretende se mudar para a Califórnia?


— Christopher disse que ficaremos morando aqui.


— Ainda bem. Não quero perder minha amiga. Estarei aí amanhã. Quero que me conte todos os detalhes.


Dulce desligou e trancou a loja. Subiu os degraus, de dois em dois. Quando se aproximou de Christopher e ele não a viu, pigarreou.


— A lua-de-mel já acabou, Sr. Uckermann?


Christopher resmungou algo e continuou com a atenção voltada para o monitor. Dulce fez um sinal diante dos olhos dele.


— Já são seis horas? — Christopher surpreendeu-se.


— E alguns minutos mais — Dulce respondeu e sentou-se no colo do marido. — O que estava roubando toda sua atenção?


Christopher desabotoou o primeiro botão da blusa de Dulce.


— Seus relatórios de lucros e prejuízos dos últimos três anos.


Christopher tirou a blusa e o sutiã de Dulce. Em seguida ocupou-se em brincar com os seios dela.


— Já notei que gosta deles — Dulce provocou-o.


— Muito — Christopher concordou e pôs-se a sugar os mamilos. Ela gemeu.


— Confesso que adoro esta parte do casamento.


— Há outras de que não gosta? — Christopher quis saber.


— Ainda preciso descobrir. Não fizemos muitas coisas juntos.


— Não faltará oportunidade — Christopher respondeu. — Agora, vamos para a cama?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 – segunda parte Ele a carregou nos braços. Foi um gesto tão romântico que Dulce comoveu-se. Não queria pensar nas palavras que Maite dissera sobre a família Reverte não tê-lo em boa conta. Christopher deitou-a na cama e tirou-lhe o jeans. — Hoje eu trouxe proteção. Deixarei algumas embala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais