Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy
Capitulo 11 – segunda parte
Ele a carregou nos braços. Foi um gesto tão romântico que Dulce comoveu-se. Não queria pensar nas palavras que Maite dissera sobre a família Reverte não tê-lo em boa conta.
Christopher deitou-a na cama e tirou-lhe o jeans.
— Hoje eu trouxe proteção. Deixarei algumas embalagens aqui. Parece que não conseguimos ficar longe um do outro quando nos deixam a sós.
— Então você decidiu que será melhor fazermos controle?
— Desde que você não me faça perder a cabeça.
Dulce sorriu. Christopher estava começando a se soltar. Ela o faria se descontrair. Ao menos na cama. Pouco a pouco, tinha certeza de que Christopher seria um outro homem, mais feliz, menos reservado.
— O que pretende fazer comigo quando sairmos daqui? — Dulce murmurou enquanto Christopher se despia.
— Vou levá-la para o hotel e lhe oferecer um jantar. Mais tarde, poderemos tomar banho juntos. Se quiser, eu lhe farei uma massagem.
— Sou uma noiva de sorte.
— E eu sou um noivo de mais sorte ainda!
Christopher cobriu o corpo de Dulce com o dele e beijou-a apaixonadamente. Estava surpreso com a mudança que se operara em sua vida. Fazia menos de uma semana que conhecia Dulce, e ela já significava tudo para ele.
Dulce gostava de olhar para suas roupas penduradas ao lado das de Christopher no armário. O casamento lhe parecia mais real nesses momentos.
A suíte para onde ele a levara era linda e luxuosa como imaginara. O banheiro era quase maior do que todo seu apartamento. A cama comportaria quatro pessoas com conforto.
Jantaram na sala. Em seguida ela foi para o quarto para desfazer as malas enquanto Christopher trabalhava no computador.
Assim que terminou de guardar seus pertences, Dulce voltou para a sala. Christopher não notou sua aproximação. Ele tinha um grande poder de concentração. Tanto no trabalho quanto na cama. E ela estava cogitando quanto tempo mais teria de esperar para chamá-lo, quando ele a viu.
Ele franziu o rosto.
— Há quanto tempo está aí?
— Meia hora.
— Mentira.
— Meio minuto.
Christopher sorriu e desapareceu atrás do biombo que funcionava como uma espécie de hall para preservar a intimidade do aposento. Quando retornou, trazia um envelope. Rasgou-o e retirou um cartão de crédito de dentro.
— O que é isso? — Dulce perguntou.
— Você sabe.
— E claro que sei. Mas por que está querendo colocá-lo em minha mão?
— Porque é seu e quero que o use. Aliás, precisamos ter uma conversa a respeito de alguns detalhes.
Christopher estava conduzindo-a para o sofá. Dulce virou-se para ele e sorriu, provocante.
— Por que não tomamos banho? Podemos conversar enquanto esperamos a banheira encher.
Christopher estava abrindo as torneiras, e ela aproveitou para apanhar um bloco de papel e uma caneta na bolsa.
— Quero lhe mostrar minha lista de prioridades — disse Dulce. — Amanhã mesmo, solicitarei novos documentos com meu nome de casada. E ligarei para minha sogra.
— Não precisa fazer isso, Dulce.
— Tinha certeza de que ouviria uma resposta no gênero, mas faço questão de conquistar sua mãe. Um dia, ela aprenderá a gostar de mim.
Christopher sentia sua admiração por Dulce crescer cada dia. Ela era inocente como uma menina. Tinha receio, porém, de que sua ingenuidade a fizesse sofrer.
— Minha terceira prioridade será convencer meu marido de que não podemos morar em um hotel.
— Por que não? É mais cômodo. Não precisaremos nos preocupar com roupas, nem com comida, nem com faxinas.
— Está me dizendo que manda lavar todas suas roupas aqui?
— Claro que sim.
— A roupa de baixo, inclusive?
Ele riu da expressão perplexa de Dulce.
— Tudo.
— Eu nunca permiti que alguém tocasse em minhas roupas íntimas!
— Só eu — Christopher murmurou, com malícia.
— Você é exceção.
— É muito mais cômodo, Dulce — Christopher insistiu. — Você não poderá cuidar da loja, de seu apartamento e de outra casa. Além disso, eu gosto daqui. É bom para trabalhar.
— Nesse caso, use o hotel durante o dia como escritório e more comigo em meu apartamento à noite. Poderemos comprar alguns móveis, trocar as camas de solteiro por uma de casal.
Autor(a): kattyerodrigues
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 11 - terceira parte Havia entusiasmo na voz de Dulce. Em momentos como aquele, ela parecia uma criança. Era surpreendente. Eles não tinham quase nada em comum. Ao mesmo tempo, completavam-se e se sentiam felizes na companhia um do outro. — Estive pensando o contrário, Dulce. Poderíamos transformar seu apartamento em um escri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02
Lida amei!
-
ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16
Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!
-
likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10
desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!
-
ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23
Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!
-
ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49
Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!
-
ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59
Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?
-
ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43
Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?
-
ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59
Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!
-
ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43
Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!
-
ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02
Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!