Fanfics Brasil - Capitulo 11 - terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11 - terceira parte

638 visualizações Denunciar


Capitulo 11 - terceira parte


Havia entusiasmo na voz de Dulce. Em momentos como aquele, ela parecia uma criança. Era surpreendente. Eles não tinham quase nada em comum. Ao mesmo tempo, completa­vam-se e se sentiam felizes na companhia um do outro.


— Estive pensando o contrário, Dulce. Poderíamos transformar seu apartamento em um escritório. Agora que contará com uma ajudante, não precisará ficar o dia inteiro na loja. Aproveite o tempo e informatize sua pequena empresa. Assim não precisará mais levar a papelada para casa e trabalhar à noite.


— Christopher... sobre o computador...


— Sim?


— Não quero realmente informatizar meu trabalho.


— Por que não? — Christopher parecia ter levado um choque.


— E muito difícil e tomará todo meu tempo.


— O objetivo é facilitar seu trabalho.


— Gosto do que faço. Minhas encomendas baseiam-se em instinto e experiência. Não preciso consultar um programa para saber o que quero. Meu programa está registrado em minha mente.


— Por que deixou que eu instalasse os programas e regis­trasse seus números se nunca pretendeu usar o computador?


— Preciso responder?


Ele ficou parado, apenas fitando-a. Dulce segurou-lhe as mãos.


— Eu queria tê-lo comigo.


Christopher não sabia se ficava irritado ou lisonjeado com a explicação.


— Talvez você mude de idéia, se eu fizer o trabalho de digitação para você.


— Nesse caso, você trabalharia tanto que não teria mais tempo para mim.


— Daremos um jeito. Não será difícil. Comprarei um laptop para você usar na loja.


— Será um desperdício de dinheiro. O que farei com um laptop além de enviar mensagens de amor para meu marido? — Dulce fez uma pausa. — Se não lhe atrai a perspectiva de morar em meu pequeno apartamento, talvez possamos comprar uma casa.


Ele morava em hotéis desde que se tornara adulto. Uma casa significaria algo permanente. Responsabilidade. Dedica­ção. Não estava pronto para isso.


— Em breve — Christopher respondeu. Não foi capaz, contudo, de se calar quando notou a expressão de desapontamento de Dulce. — Assim que esse negócio com a Knight Star Systems estiver resolvido.


— Quanto tempo levará?


— Não muito.


— Ao menos poderemos jantar em meu apartamento?


— Por que não? Jantaremos lá algumas noites, em outras iremos a restaurantes.


— E eu mesma lavarei a roupa.


Christopher fechou as torneiras.


— Negócio fechado. E agora, que tal tomarmos banho? A espuma está cremosa e perfumada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 - quarta parte Dulce começou a se despir. Surpreendia-se com a facilidade com que Christopher tirava a roupa diante dela. Não se sentia à vontade como ele. Quando faziam amor, era diferente. Ele já havia tirado a camisa, os sapatos e as meias e agora estava desafivelando o cinto. Ela só havia tirado a blusa e não se sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais