Fanfics Brasil - Capitulo 12 - quinta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 - quinta parte

12 visualizações Denunciar


Capitulo 12 – quinta parte


— Comecei a colecionar recordações aos cinco anos quando minha mãe me incentivos s escrever um pedido e colar o papel na velinha do bolo.


Diga a ela que não precisa lhe contar, que você sabe respeitar seus segredos.


Christopher ignorou as súplicas de sua consciência.


— No ano seguinte, se meu pedido havia sido realizado, eu desenhava uma estrela vermelha.


— Conseguiu muitas? — Christopher quis saber.


— Até conhecê-lo, desenhei oito estrelas. Depois que conheci você, cinco estrelas foram acrescentadas.


A curiosidade de Christopher aguçou-se com aquela declaração.


— Não vai me contar os detalhes?


— Só se você me der um beijo — Dulce brincou.


Christopher não hesitou. Abraçou-a pela cintura e lhe deu um beijo.


— Desejei ser beijada por alguém experiente no assunto quando fiz dezoito anos.


— O que mais? — Christopher perguntou, muito satisfeito.


— Em meu décimo aniversário, desejei uma viagem. O lugar não importava. E, no ano seguinte, desejei ver o mar. Você realizou esses três desejos.


— Você disse que eram cinco.


— Em meu décimo - nono aniversário, desejei que alguém me achasse bonita. E esse pedido também foi atendido por você.


Christopher afastou uma mecha de cabelos que havia caído no rosto de Dulce.


— É incrível que ninguém tivesse lhe dito isso antes.


— O outro pedido que você realizou foi feito em meu vigésimo-primeiro aniversário. Eu queria saber como era fazer amor. Talvez não devesse ter colocado uma estrela inteira nessa velinha. Cada vez que fazemos amor é diferente.


— Para mim também, Dulce. E quanto aos outros pedidos, os que não foram satisfeitos?


— Eram sonhos impossíveis. Eu queria ter um irmão e um pai.


O calor do momento transformou-se em gelo. Esses desejos também deveriam ter se tornado realidade. E a concretização dependia apenas dele. Algo que a deixaria infeliz, pelo fato de Martin Reverte ter se recusado a reconhecê-la como filha.


Dulce estranhou o súbito silêncio de Christopher. Dois dias antes teria continuado a conversa e lhe contado todos os seus desejos. Mas após as palavras sua confiança em Christopher já não era absoluta.


— Você se importa de me falar sobre a Knight Star Systems? — Dulce indagou ao mesmo tempo que fechava a caixa.


A tensão no ambiente pareceu aumentar.


— O que quer saber?


— E verdade que o dono é Martin Reverte e que a empresa não faz parte da corporação?


— Sim. Não sei por que Martin não á anexou ao grupo de empresas da família.


— E você pretende comprá-la ou assumi-la, não?


— Sim.


— Já o procurou para negociar?


— Ainda não.


Uma barreira invisível parecia ter sido erguida entre eles.


— Não entendo muito de negócios, mas quando alguém pretende encampar uma empresa, a hostilidade é o fator preponderante.


— Nem sempre, principalmente quando a empresa não está apresentando um bom desempenho. A base de tudo é a moti­vação financeira.


— E a Knight Star está operando com prejuízos ou com lucros?


— No momento, com prejuízos.


— Por acaso, você tem algo a ver com isso? A hesitação de Christopher fez Dulce estremecer.


— O que lhe falaram a meu respeito? — Christopher indagou. Dulce já conhecia o marido o suficiente para adivinhar que ele não estava gostando da conversa. Nem ela. Gostaria que Christopher lhe contasse o que estava acontecendo, sem que ela pre­cisasse pressioná-lo.


— Minha melhor amiga casou-se com um Reverte. E estou trabalhando na organização do casamento de Anahí Reverte. Além de estar interessada na escalada profissional que esse evento poderá me trazer, fui recebida na casa dessas pessoas como alguém merecedora de sua amizade e de sua confiança. Não quero que você destrua o que construí. E não se atreva a dizer que não preciso trabalhar. Minha ética profissional é tão importante para mim quanto a sua é para você, mesmo que meus lucros sejam um grão de areia em comparação com sua praia.


— Dulce...


Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas. Detestava discussões.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12 – sexta parte — Não me inclua nessa história, Christopher. Eu teria de apoiá-lo porque lhe devo lealdade, mas a contragosto. Você já não tem o suficiente sem considerar a Knight Star Systems? — Não. Dulce ainda não conhecia esse sentimento duro e impiedoso do marido. — Estou implor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais