Fanfics Brasil - Capitulo 12 - sexta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 - sexta parte

619 visualizações Denunciar


Capitulo 12 – sexta parte


— Não me inclua nessa história, Christopher. Eu teria de apoiá-lo porque lhe devo lealdade, mas a contragosto. Você já não tem o suficiente sem considerar a Knight Star Systems?


— Não.


Dulce ainda não conhecia esse sentimento duro e impiedoso do marido.


— Estou implorando, Christopher. Não faça isso. Eu perderei tudo que conquistei com meu trabalho.


— Eu não sou suficiente? — Assim que disse essas palavras, Christopher se arrependeu. — Esqueça. Eu não estava preparado para essa conversa. Preciso pensar.


— Se não estivesse decidido a possuir essa empresa, você não teria se demitido de seu emprego e se mudado para cá.


— Tenho planos que você desconhece.


— Por que não me contou?


— Não houve tempo.


— É uma desculpa muito frágil. Christopher passou as mãos pelos cabelos.


— Você está certa. Devo-lhe uma explicação.


Christopher reconhecia quando não havia saída para uma situa­ção. Contaria a verdade a Dulce. Mas omitiria a parte que a envolvia.


— Quais são seus planos com relação a Knight Star Systems, Christopher? — Dulce insistiu.


Ele cruzou os braços.


— A Knight Star é uma empresa de relativo sucesso. Quero expandi-la de forma que se torne a número um em programas de segurança.


— Você não poderia criar esses programas de segurança e tornar-se o número um por si mesmo?


— Claro que sim, mas quero aquela empresa para mim. Faz parte do pacote. — Ele esperou algum comentário de Dulce, mas ela se manteve calada. — A água está esfriando. Ainda está interessada em tomar banho comigo?


— Acho que não.


Castigos devem ser dados de acordo com o crime, Dulce, Christopher pensou. O culpado não sou eu.


Christopher afastou-se, aborrecido. O comportamento de Dulce ha­via mudado por causa da intromissão de outras pessoas. Não era justo.


Dulce ouviu quando Christopher entrou no banho. Seu marido era um homem complicado. Amava-o. Mas, naquele momento, sua afeição por ele não era mais a mesma.


Não dormiria nua aquela noite, como Christopher gostava. Vestiu rapidamente uma camisola e deitou-se antes que ele voltasse para o quarto e a fizesse mudar de idéia.


Tirou o relógio de pulso em seguida e quando abriu a gaveta do criado-mudo para guardá-lo, sua atenção foi atraída por um certo confeito em bastão. Seu coração bateu mais depressa. Verificou a embalagem. Havia uma data escrita na base. Cor­respondia à noite que jantaram comida tailandesa. Christopher havia retirado a bala do lixo e guardado como lembrança.


Os olhos de Dulce arderam por causa das lágrimas contidas. Ele não seria capaz de encampar aquela empresa e arruinar sua amizade com os Reverte. Ele não a magoaria. Talvez não soubesse ainda, mas Christopher a amava.


Devolveu o doce à gaveta e fechou-a. Colocou o relógio sobre o criado-mudo e tirou a camisola. Um minuto depois estava no banheiro.


Christopher pareceu surpreso ao vê-la. Ela não tinha certeza. Sua visão estava turva. Atirou-se nos braços dele e adorou quando ele a enlaçou pela cintura e apoiou o rosto contra seus cabelos.


— Eu o amo — ela sussurrou.


— Dulce...


— Apenas prometa que me contará se decidir levar adiante seu plano. Preciso estar preparada.


— Prometo.


Beijaram-se com paixão. Ela poderia ser uma tola, mas acre­ditava em Christopher. Apaixonara-se por uma fantasia, mas apren­dera a amar um homem real.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 13 – primeira parte Dulce recebeu Alfonso Herrera e Anahi Reverte em sua sala e pediu que se sentassem. Ela havia ligado para Anahí  imediatamente após a saída de Kate Reverte de seu apartamento na semana anterior. A velha senhora estava preocupada que algo não andasse bem com o noivado. Mas os dois lhe pareceram apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais