Fanfics Brasil - Capitulo 2 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - primeira parte

6 visualizações Denunciar


Capitulo 2 – primeira parte


Embora sua vontade fosse largar tudo que estava fazendo para ir ao encontro de Christopher Uckermann, Dulce continuou arrumando um vaso com flores do campo como se não o tivesse visto.


Suas mãos tremiam tanto que despetalou uma margarida sem notar. Não conseguira conciliar no sono, na noite anterior. Tentara se distrair assistindo a um filme antigo pela televisão e andara quilômetros dentro do apartamento.


Agora, Christopher não era mais um sonho. Era real.


Ele olhou para Yarg ao entrar. Estava usando jeans e ca­miseta azul-clara.


— Bom dia, Srta. Maria — cumprimentou.


— Um dia maravilhoso para você!


— É o que desejamos Yarg e eu ao senhor, Sr. Uckermann — Dulce murmurou.


— Há algum dispositivo que controla o volume?


— Não. Apenas um botão para ligar e desligar. Posso me deixar embalar pela esperança de que sua presença significa o fim de minha curiosidade?


— O suspense a perturbou?


— Muito. — Ela foi sincera.


Em vez de fitá-la, como desejaria que ele fizesse, Christopher di­rigiu-se à vitrine e olhou para as flores.


Na noite anterior, Dulce havia relido todos os artigos que recortara de revistas e jornais a respeito de Christopher Uckermann. Ele era um livro aberto sobre sua vida profissional. Sua vida pessoal, contudo, era trancada a sete chaves. As entrevistas feitas com algumas poucas mulheres com que ele fora visto o descreveram como frio e pouco romântico.


Dulce não acreditava que fosse frio. Apenas sério.


Ele só se afastou da vitrine quando um homem moreno, com um uniforme marrom, entrou na loja carregando uma caixa.


— Oi, Dulce. Resolveu, por fim, atualizar-se?  


— De que está falando, Mike? — Dulce estranhou. O homem colocou a caixa sobre o balcão.


— Trouxe seu computador.


— Meu computador? — ela repetiu, atônita. — Trata-se de um engano. Eu não comprei um computador. Pode levar a caixa de volta para o caminhão.


— Não há engano — Mike respondeu. — Vou buscar os acessórios e já volto. Você terá de assinar o recibo de entrega.


Dulce esperou que Mike a deixasse a sós com Christopher para reclamar:


— É o logotipo de sua empresa na caixa?


— Acho que você está certa.


— Não posso aceitar esse tipo de presente.


— Eu disse que era um presente?


Dulce franziu o rosto. Por acaso, Christopher esperava que ela fosse pagar por algo que não encomendara? E que não queria? Não. Aquele não era o homem de seus sonhos. Aquele homem a respeitava, reconhecia sua inteligência, sua capacidade e seu bom senso. Mas esse homem que acabara de entrar em sua floricultura dava-se ares de importância. Quem era ele para dizer como deveria conduzir seus negócios?


— Não estou em condições de investir em equipamentos caros.


— Eu não lhe mandei o equipamento, sem seu conhecimento, esperando que me pagasse.


— Mas disse que não se trata de um presente.


— Não é um presente — Christopher respondeu. O jeito de Dulce agradava-o muito. Ela parecia saber o que queria na vida.


— Assine o recibo, e eu lhe darei todas as explicações que quiser.


Mike precisava ir embora. Ela assinaria o recibo para libe­rá-lo. No dia seguinte, devolveria tudo.


— Em poucos minutos, a vizinhança inteira estará sabendo — ela protestou.


— A culpa não foi minha. Não fui eu quem criou a confusão. — Christopher se defendeu.


— Eu deveria ter imaginado que um homem como você faria valer sua vontade.


— Um homem como eu?


— Analítico, brilhante e espirituoso, segundo as publicações que li.


— Você é ambiciosa e trabalha duro — Christopher afirmou. — Respeito essas qualidades. Você está tentando transformar o que já é uma loja encantadora, em um negócio que atrairá mais clientes.


— Sem perder os antigos.


— O café, na esquina, está atraindo pessoas de lugares distantes.


— Sim, é muito agradável e bem montado. O local está pro­gredindo. Há outras boas lojas a serem inauguradas em breve. Os imóveis nesta rua estão valendo muito. Eu não teria condições de manter minha loja aqui, se o prédio não me pertencesse.


— Eu li sobre esta área. Você tem razão. Ela está se trans­formando em uma zona comercial de luxo.


— Estou me preparando para isso.


— Nesse caso, aceite o computador. Precisará dele.


— Para quê?


— Para entrar na Internet, por exemplo. Poderá contatar outros floristas e saber o que eles andam fazendo. As portas que se abrirão para você a deixarão perplexa.


 


___________________________________________________________________________


Poxa, nenhum comentário ;( meninas vcs estão gostando da web?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 – segunda parte Ele viu um lampejo de interesse naqueles olhos verdes. Em seguida, Dulce estreitou-os. — Por que se interessa por mim? Christopher havia pensado em um novo plano na noite anterior. Precisaria ter paciência. Sem conhecê-lo bem, Dulce não con­cordaria em ajudá-lo a destruir Martin Reverte. — Quero q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais