Fanfics Brasil - Capitulo 13 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13 - primeira parte

824 visualizações Denunciar


 Capitulo 13 – primeira parte


Dulce recebeu Alfonso Herrera e Anahi Reverte em sua sala e pediu que se sentassem. Ela havia ligado para Anahí  imediatamente após a saída de Kate Reverte de seu apartamento na semana anterior. A velha senhora estava preocupada que algo não andasse bem com o noivado. Mas os dois lhe pareceram apenas apreensivos, o que era normal às vésperas do casamento. Ela aproveitou para avisá-los de que as roupas estavam prontas para serem provadas.


— E tudo tão complicado — queixou-se Anahí.


— É para isso que estou aqui — Dulce procurou tranqüilizá-la. — Para cuidar dos preparativos para você.


— Poderemos fugir simplesmente, se preferir — Alfonso sugeriu.


— Minha família nunca me perdoaria — Anahí respondeu.


— Ao menos você não estaria tão tensa. — Alfonso olhou para Dulce. — Você casou em segredo. O que nos diz?


— Não tenho família. Essa é a diferença.


O modo como Alfonso a fitou, perturbou-a muito.


— Vocês se casaram em tempo recorde.


— Sim.


— Está arrependida?


— Poncho! — Anahí virou-se para Dulce. — Desculpe. Ele não tinha o direito...


— Em absoluto — Dulce interrompeu o pedido de desculpa. — Eu não estou arrependida.


O que havia com aquele homem? Será que nenhum Reverte gostava de Christopher?


Anahí se levantou e ajeitou a alça da bolsa no ombro.


— Acho que devemos ir agora, Poncho. Ligo para você depois, Dulce.


— Está bem.


Anahí estava descendo a escada, mas Alfonso não a seguiu. Parou junto a Dulce e disse de modo que a noiva não pudesse ouvir.


— Se precisar de alguma coisa, ligue para mim.


Dulce sentiu uma onda de calor lhe subir ao rosto.


— O que eu poderia precisar que meu marido não tenha condições de atender?


— Juventude não significa ingenuidade. Sei que você não é uma tola, Dulce.


— Agradeço sua oferta, mas tenho certeza de que não pre­cisarei de nada.


— Poncho!


Alfonso apertou o braço de Dulce antes de atender ao cha­mado de Anahí. Dulce não se moveu até que ambos fossem embora. No instante seguinte, atirou-se no sofá. Estava farta de ouvir insinuações maldosas sobre seu casamento.


Gostaria que Christopher estivesse com ela. Ele se encontrava na Califórnia para uma viagem de três dias, e ela estava se sen­tindo muito só. Rosana a levara para jantar uma noite e fora divertido, mas preferira não sair na noite seguinte.


Tinha medo de que o pai de Christopher conseguisse convencê-lo a continuar no emprego. Isso significaria uma mudança para a Califórnia e a venda de sua floricultura. Mas preferia isso a perder a amizade dos Reverte, caso Christopher insistisse em se apoderar da empresa de Martin.


Deveria ter ido com ele e aproveitado a oportunidade para conviver um pouco mais com seus sogros. Mas Rosana ainda não estava preparada para assumir sozinha a loja. E o movi­mento havia dobrado na última semana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 - segunda parte Melancólica, Dulce ligou o computador e digitou um e-mail em letras maiúsculas. Christopher havia lhe ensinado que isso equi­valia a um grito. "De DulceM: ESTOU SENTINDO DEMAIS SUA FALTA!" Christopher respondeu de imediato. "De ChrisUckermann: Algum problema, Dulce?" "De DulceM: Não. Pode ligar para mim?" "De ChrisUc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais