Fanfics Brasil - Capitulo 13 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13 - segunda parte



Capitulo 13 - segunda parte


Melancólica, Dulce ligou o computador e digitou um e-mail em letras maiúsculas. Christopher havia lhe ensinado que isso equi­valia a um grito.


"De DulceM: ESTOU SENTINDO DEMAIS SUA FALTA!"


Christopher respondeu de imediato.


"De ChrisUckermann: Algum problema, Dulce?"


"De DulceM: Não. Pode ligar para mim?"


"De ChrisUckermann: Não neste momento. Eles pensam que estou trabalhando. Sinto-me como uma criança surpreendida fazendo uma travessura. Ligarei assim que tiver uma chance. Tem certeza de que está tudo bem?"


"De DulceM: O lugar de um marido é junto de sua esposa."


Quando Christopher retornou a seu escritório, após a reunião, leu novamente a última mensagem de Dulce. "O lugar de um marido é junto de sua esposa" e não "O lugar de uma esposa é junto de seu marido".


Ele também estava sentindo demais a falta de Dulce, mas não se arrependia por não tê-la trazido consigo à Califórnia. Nunca vira seus pais tão zangados.


Mas não tinha mais dezoito anos. Não era um jovem inex­periente. Ele havia crescido e navegado pelo mundo dos negó­cios e da sociedade. Não precisava de mentores e nem de um psiquiatra, conforme sua mãe sugerira.


Seus pais nunca quiseram realmente sua independência. Os incentivos que recebera para que se tornasse um impor­tante e bem-sucedido empresário prendiam-se à ambição de seus pais de terem alguém no comando, mas que eles pudessem conduzir.


A verdade viera finalmente à tona. A interferência em sua vida havia acabado. Agora ele tinha Dulce. Ela era sua esposa. Nada nem ninguém poderia mudar esse fato.


Christopher tirou o fone do gancho e digitou o número da Every Bloomin` Thing.


— Olá.


— Olá, Christopher. Você está voltando?


— Amanhã. Minha mãe disse que você ligou.


Dulce suspirou.


— Não deveria, não é?


— Por que não? Eles estão zangados comigo, não com você. Precisam de um tempo para se acostumarem com a idéia.


— Não desistirei. Quero conquistar sua mãe. Ela adora você.


— Não parece.


— Ela conversou comigo quando estivemos juntas no jardim.


— De verdade?


— Sim, Christopher. Você acha que eles seriam capazes de ignorar nossos filhos?


Christopher endireitou-se na cadeira.


— Está tentando me dizer algo?


Uma risada cristalina soou do outro lado da linha.


— Ainda é cedo demais para sabermos, não acha?


— Nós temos tomado precauções.


— Sim, exceto nos dois primeiros dias e na manhã em que você viajou.


— Fomos imprudentes.


— Eu não me importaria de tomar pílula anticoncepcional se isso o deixasse mais tranqüilo.


— Talvez seja melhor. Por que não marca uma consulta com o ginecologista?


— Já marquei — Dulce respondeu. Christopher adivinhou um sorriso.


— E uma mulher astuta, Dulce Uckermann. Apenas parece dócil.


— Você preferiria se eu fosse uma esposa obediente e submissa.


— Às vezes, confesso que sim.


— Bem, nesse caso, procurarei atender seu desejo. De vez em quando.


— Nos dias trinta e dois de cada mês, por exemplo? Dulce riu.


— Eu o amo.


Como sempre acontecia, Christopher sentiu-se constrangido com a declaração por não poder respondê-la.


— Ligue-me sempre que puder — Dulce pediu.


— Claro que sim.


— Tchau, meu sol.


— Tchau, meu coração.


Christopher esperou que Dulce desligasse. Suspirou. Não sabia o que havia feito para merecer uma mulher tão linda e perfeita. Como pudera pensar em usá-la como uma arma para fazer sua própria justiça?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 - terceira parte Sua vingança não seria completa, mas ele estava disposto a se dar por satisfeito com a posse apenas da Knight Star Systems. A família de Martin não seria afetada como acontecera com ele e com sua mãe. Não seria olho por olho, mas apenas um golpe no ego de Martin Reverte. Estava disposto a desistir da gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar