Fanfics Brasil - Capitulo 13 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13 - segunda parte

813 visualizações Denunciar


Capitulo 13 - segunda parte


Melancólica, Dulce ligou o computador e digitou um e-mail em letras maiúsculas. Christopher havia lhe ensinado que isso equi­valia a um grito.


"De DulceM: ESTOU SENTINDO DEMAIS SUA FALTA!"


Christopher respondeu de imediato.


"De ChrisUckermann: Algum problema, Dulce?"


"De DulceM: Não. Pode ligar para mim?"


"De ChrisUckermann: Não neste momento. Eles pensam que estou trabalhando. Sinto-me como uma criança surpreendida fazendo uma travessura. Ligarei assim que tiver uma chance. Tem certeza de que está tudo bem?"


"De DulceM: O lugar de um marido é junto de sua esposa."


Quando Christopher retornou a seu escritório, após a reunião, leu novamente a última mensagem de Dulce. "O lugar de um marido é junto de sua esposa" e não "O lugar de uma esposa é junto de seu marido".


Ele também estava sentindo demais a falta de Dulce, mas não se arrependia por não tê-la trazido consigo à Califórnia. Nunca vira seus pais tão zangados.


Mas não tinha mais dezoito anos. Não era um jovem inex­periente. Ele havia crescido e navegado pelo mundo dos negó­cios e da sociedade. Não precisava de mentores e nem de um psiquiatra, conforme sua mãe sugerira.


Seus pais nunca quiseram realmente sua independência. Os incentivos que recebera para que se tornasse um impor­tante e bem-sucedido empresário prendiam-se à ambição de seus pais de terem alguém no comando, mas que eles pudessem conduzir.


A verdade viera finalmente à tona. A interferência em sua vida havia acabado. Agora ele tinha Dulce. Ela era sua esposa. Nada nem ninguém poderia mudar esse fato.


Christopher tirou o fone do gancho e digitou o número da Every Bloomin` Thing.


— Olá.


— Olá, Christopher. Você está voltando?


— Amanhã. Minha mãe disse que você ligou.


Dulce suspirou.


— Não deveria, não é?


— Por que não? Eles estão zangados comigo, não com você. Precisam de um tempo para se acostumarem com a idéia.


— Não desistirei. Quero conquistar sua mãe. Ela adora você.


— Não parece.


— Ela conversou comigo quando estivemos juntas no jardim.


— De verdade?


— Sim, Christopher. Você acha que eles seriam capazes de ignorar nossos filhos?


Christopher endireitou-se na cadeira.


— Está tentando me dizer algo?


Uma risada cristalina soou do outro lado da linha.


— Ainda é cedo demais para sabermos, não acha?


— Nós temos tomado precauções.


— Sim, exceto nos dois primeiros dias e na manhã em que você viajou.


— Fomos imprudentes.


— Eu não me importaria de tomar pílula anticoncepcional se isso o deixasse mais tranqüilo.


— Talvez seja melhor. Por que não marca uma consulta com o ginecologista?


— Já marquei — Dulce respondeu. Christopher adivinhou um sorriso.


— E uma mulher astuta, Dulce Uckermann. Apenas parece dócil.


— Você preferiria se eu fosse uma esposa obediente e submissa.


— Às vezes, confesso que sim.


— Bem, nesse caso, procurarei atender seu desejo. De vez em quando.


— Nos dias trinta e dois de cada mês, por exemplo? Dulce riu.


— Eu o amo.


Como sempre acontecia, Christopher sentiu-se constrangido com a declaração por não poder respondê-la.


— Ligue-me sempre que puder — Dulce pediu.


— Claro que sim.


— Tchau, meu sol.


— Tchau, meu coração.


Christopher esperou que Dulce desligasse. Suspirou. Não sabia o que havia feito para merecer uma mulher tão linda e perfeita. Como pudera pensar em usá-la como uma arma para fazer sua própria justiça?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 - terceira parte Sua vingança não seria completa, mas ele estava disposto a se dar por satisfeito com a posse apenas da Knight Star Systems. A família de Martin não seria afetada como acontecera com ele e com sua mãe. Não seria olho por olho, mas apenas um golpe no ego de Martin Reverte. Estava disposto a desistir da gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais