Fanfics Brasil - Capitulo 13 - terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13 - terceira parte

760 visualizações Denunciar


Capitulo 13 - terceira parte


Sua vingança não seria completa, mas ele estava disposto a se dar por satisfeito com a posse apenas da Knight Star Systems. A família de Martin não seria afetada como acontecera com ele e com sua mãe. Não seria olho por olho, mas apenas um golpe no ego de Martin Reverte.


Estava disposto a desistir da guerra e se contentar com a vitória de uma batalha. Por Dulce.


— Não posso lhe contar. Estragaria a surpresa — disse Dulce.


— Dulce, são nove horas da noite de uma terça-feira, e você quer dar um passeio pelo campo? — Christopher perguntou, atônito.


— Sim.


Christopher não tivera nenhum minuto de paz desde que seu pedido de demissão fora divulgado pela imprensa. Ela estava decidida a ajudá-lo a relaxar a qualquer preço.


Jantaram em seu apartamento. Depois Dulce aplicou-lhe uma massagem. Mais tarde, quando entraram no carro para irem para o hotel, ela pediu que ele seguisse em direção à estrada.


— Você sabe que não gosto de surpresas, Dulce.


— Precisamos mudar isso.


Christopher suspirou, mas não de aborrecimento. Sem que ele res­pondesse, Dulce adivinhou que havia conseguido convencê-lo.


Sorriu de felicidade.


Percorreram alguns quilômetros até que ela pedisse para pararem.


— Vamos ficar aqui, entre essas árvores, de frente para o lago.


Christopher negou com um movimento de cabeça.


— Oh, não. Desista. Temos um quarto e uma cama confor­tável. Já passei da idade de deitar com uma garota no banco traseiro de um carro.


— Está tão velho assim? — Dulce provocou-o. E antes que Christopher pudesse detê-la, tirou a chave da ignição e colocou-a no decote do vestido.


Christopher apoiou ambas as mãos no volante. Dulce tinha certeza de que ele estava rindo. Alguns segundos depois, ele estendeu uma das mãos, sem olhar para ela.


— Devolva-me a chave, Dulce. Sou um cidadão conhecido e respeitado. E nós somos casados! Seria um absurdo se fôs­semos surpreendidos.


— Você precisa riscar essa pendência de sua lista! Onde será? No banco da frente ou de trás?


— Dulce! Devolva-me a chave!


— Pegue-a você mesmo.


Ele aceitou o desafio. Abraçaria Dulce e a beijaria. Ela sem­pre perdia a noção do mundo quando se beijavam. Mas quando tentou recuperar a chave, teve outra surpresa.


— Você não está usando sutiã!


— Não.


— Então a chave...?


— Está em outro lugar.


Christopher tateou outras partes do corpo de Dulce.


— Você não está jogando limpo — Christopher acusou-a e beijou-a no pescoço. — Devolva-me a chave, Dulce.


— Eu lhe disse para pegá-la você mesmo.


— Dulce, você está nua sob o vestido?


— Terá de descobrir por si mesmo também.


Ele beijou-lhe a boca e acariciou as coxas sob o vestido.


Estava alcançando o centro de sua feminilidade quando seus dedos tocaram em algo metálico.


— Dulce, você é terrível! — sussurrou, sem conseguir se afastar. — Quando tirou a calcinha e o sutiã?


— Antes de sairmos do apartamento.


— Oh, não posso acreditar que estou fazendo isto! — Christopher falou quase que consigo mesmo. Por mais que a razão lhe ordenasse para irem embora, não conseguia parar de acariciar Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 - quarta parte Uma luz ofuscou-lhe a visão. Apressou-se a voltar para seu lugar, atrás do volante. Por sorte, Dulce ainda estava vestida. Abriu a janela ao ver um policial se encaminhando para o carro. E quis que o chão o tragasse quando ouviu a sugestão de que procurassem um local onde não corressem o risco de serem vistos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais