Fanfics Brasil - Capitulo 13 - quarta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13 - quarta parte

775 visualizações Denunciar


Capitulo 13 - quarta parte


Uma luz ofuscou-lhe a visão. Apressou-se a voltar para seu lugar, atrás do volante. Por sorte, Dulce ainda estava vestida.


Abriu a janela ao ver um policial se encaminhando para o carro. E quis que o chão o tragasse quando ouviu a sugestão de que procurassem um local onde não corressem o risco de serem vistos.


Voltaram em silêncio. Dulce tentou falar, mas Christopher não quis ouvi-la. E o silêncio persistiu até entrarem no hotel e subirem pelo elevador.


Assim que fechou a porta da suíte, Christopher pegou-a pela mão e a conduziu ao quarto. Ainda sem falar, beijou-a.


— Não está mais bravo comigo? — Dulce perguntou. Christopher despiu-a.


— Deveria estar. — Despiu-se em seguida e deitou-se sobre ela. Penetrou-a sem prévio aviso. — Deveria estar — repetiu.


— Mas?


Ele começou a se mover dentro de Dulce.


— Você estava certa. Foi excitante. Foi bom riscar essa pendência de minha lista. Confesso que não sei até onde teria ido se aquele policial não nos surpreendesse.


Dulce arqueou o corpo para senti-lo melhor. Christopher não con­seguia se controlar.


— É isso que você quer?


Ela gemeu em resposta. Amava Christopher cada vez mais. E ele estava tratando-a como se também a amasse.


— Por que está fazendo isso comigo? — Dulce sussurrou. Ele a fez abraçá-lo com as pernas. Queria tê-la mais e mais.


— Porque preciso de você. Eu preciso de você.


Dulce sentiu-se invadir por uma forte emoção. Era mais do que um começo. A luz que os envolvia era cada vez mais clara quando faziam amor.


Alcançaram o êxtase juntos. Depois, como Christopher continuasse dentro dela, acariciou-lhe os cabelos até sentir que ele relaxava.


Quando Christopher se afastou e deitou-se a seu lado, levou-a con­sigo. E foi então que Dulce ergueu o rosto e disse:


— Nós vamos ter um bebê.


Christopher sentiu o coração parar.


— Nós vamos ter um bebê? — repetiu.


Dulce fez um movimento afirmativo com a cabeça.


— Faz seis horas que descobri. Nunca tive tanta dificuldade em guardar um segredo. Pretendia lhe contar no lago para que essa noite fosse realmente inesquecível para você.


Christopher não sabia o que dizer. Como podia falar a Dulce sobre seus sentimentos, se não conseguia descrevê-los nem sequer a si mesmo? Mas se antes queria proteger Dulce, agora faria qualquer coisa no mundo para protegê-la e a seu filho.


— Pensei que já estivesse tomando pílula anticoncepcional.


— Era o que estava decidida a fazer. O médico me prescreveu uma receita. Eu deveria começar a tomá-la em minha próxima menstruação. Mas como estou atrasada, voltei hoje ao consultório.


— Quando aconteceu?


— Da segunda vez que você voltou da Califórnia. Isso sig­nifica que estou de quatro semanas. Como está se sentindo? Sei que não queria um filho tão cedo.


— Não me esforcei muito para não concebê-lo, não acha? — Christopher disse com um sorriso. — Desconfio que queria um bebê tanto quanto você. Como está se sentindo?


— Feliz. E você, Christopher, está feliz?


— Estou. — Ele também estava preocupado. Fizera amor com Dulce com muito ímpeto. Precisava superar o constran­gimento e perguntar ao médico como deveria se comportar ago­ra que sua esposa estava grávida. — Cuidarei bem de você, Dulce. Prometo.


— Nunca duvidei disso. — Ela se levantou. — Vamos tele­fonar para seus pais e contar a novidade?


Christopher sabia que não havia chance de convencer Dulce a desistir da idéia. Pegou o telefone e falou com os pais. Depois passou a ligação para Dulce.


Acariciou-a enquanto conversava com sua mãe. E viu-a e ouvi-a rir. Seria possível que Dulce tivesse conseguido? Sua mãe estava disposta a ser uma boa avó?


Mais tarde, quando Dulce dormiu em seus braços, ele se sentiu invadir por uma sensação de pânico. Não podia perdê-la. Trouxe-a para mais perto dele.


Não conseguiu dormir aquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 – primeira parte Fazia uma semana que Christopher não a procurava para fazerem amor. Desde que soubera que ela estava grávida. Dulce estava decidida a colocar um fim nesse jejum naquela noite. Christopher dissera uma vez que ela era irresistível. Quando ele visse o cenário que estava preparando, irresistível seria uma pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais