Fanfics Brasil - Capitulo 14 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14 - segunda parte

742 visualizações Denunciar


Capitulo 14 - segunda parte


Consultou seu relógio de pulso. Dulce demoraria algumas horas para chegar. Isso lhe dava tempo mais do que suficiente para ter uma conversa com Martin.


A batida à porta foi forte e seca. Autoritária. Como todos os membros da família, Martin Reverte exalava arrogância. Estava usando um terno de corte impecável que acentuava os ombros largos, uma característica que passara a ambos os fi­lhos, Jack e Christian.


— Entre — Christopher convidou. Não estendeu a mão. Tinha certeza de que o outro não esperava por esse gesto.


— Tem certeza de que poderemos conversar sem que sua esposa nos interrompa? — Martin quis saber.


— A floricultura fecha às seis horas. Se ela fosse sair mais cedo, teria me avisado.


Martin Reverte sentou-se em uma poltrona, mas Christopher per­maneceu de pé.


— Nunca falei com ela, mas pude observá-la recentemente. Ela é uma jovem muito agradável, cheia de vida.


— A mãe soube educá-la — Christopher declarou, chocado com o modo imparcial de Martin falar sobre a própria filha como se fosse uma mera desconhecida. — Podemos passar para o que interessa?


— Apreciaria se você se sentasse. Se preferir permanecer de pé, eu me levantarei. Não creio que nossa conversa deva ser encarada como um confronto.


Christopher se sentou, antecipando o sabor da vitória.


— Há alguns meses, fui informado de que você vinha comprando sistematicamente ações da Knight Star — disse Martin. — No momento, é o maior acionista da empresa de­pois de mim.


— Sim.


— Eu adquiri essa empresa há vinte e cinco anos, e ela sempre me deu lucros.


— O senhor não adquiriu a Knight Star, Sr. Reverte.


— Bem — o homem hesitou —, isso não diminui meu mérito de tê-la tornado uma empresa muito bem-sucedida no ramo. Até recentemente.


Christopher não fez nenhum comentário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 - terceira parte — Como é o segundo maior acionista — Martin Reverte prosseguiu —, creio que esteja interessado em saber que a empresa tem enfrentado alguns problemas. — Que tipo de problemas? — De repente, os fornecedores não estão em condições de fabricar os componentes necessários para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais