Fanfics Brasil - Capitulo 14 - terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14 - terceira parte

784 visualizações Denunciar


Capitulo 14 - terceira parte


— Como é o segundo maior acionista — Martin Reverte prosseguiu —, creio que esteja interessado em saber que a empresa tem enfrentado alguns problemas.


— Que tipo de problemas?


— De repente, os fornecedores não estão em condições de fabricar os componentes necessários para nossa produção, não há peças de reposição no mercado no caso de nossos equipa­mentos apresentarem defeitos, pedidos são cancelados sem mo­tivo, os lucros estão em declínio.


— O que pretende fazer a respeito?


— Eu lhe faço a mesma pergunta. Afinal, o senhor é a fonte de todos os problemas.


Christopher deu um sorriso.


— Sou?


— Acontece que uma das pessoas que você procurou é um velho amigo meu. Ele me contou que você lhe fez uma oferta melhor do que a minha na condição de que ele lhe fornecesse seus chips com exclusividade. Com essa informa­ção, entrei em contato com meus outros fornecedores, e eles admitiram a situação.


— Não há nada de ilegal em minhas operações.


— Não. Negócios são negócios. Mas é estranho que esteja dis­posto a arcar com prejuízos para destruir minha empresa. Agora o que mais me intriga é o fato de ter pedido demissão da Uckermann’s Enterprises. Não consigo entender o porquê de estar aumentando os lucros deles, em detrimento do seu e do meu. Ou melhor, eu entendo. A única dedução possível é de que se trata de algo pessoal. Você não está medindo esforços para me arruinar. Não se importa que pessoas percam seus empregos. Estou sendo ob­rigado a dispensar vinte por cento de meus funcionários. Sua conduta sempre revelou honestidade e fibra. Nunca ouvi uma palavra que o desabone. No entanto, estou sendo atacado sem piedade. Gostaria de saber a razão.


Era o momento da verdade. O momento que custara tanto a chegar.


— Meu pai morreu quando eu tinha oito anos — Christopher disse por fim. — Minha mãe tornou a se casar e seu marido me adotou. O nome de meu pai era Knight.


Era a primeira vez em vinte e cinco anos que Christopher dizia aquele nome em voz alta.


Martin pestanejou. Em seguida passou uma das mãos pelo rosto.


— Vitor Knight era seu pai?


— Sim.


— Sempre soube que este dia chegaria.


— Chegou.


Martin se levantou e deu alguns passos pela sala.


— Carrego um imenso peso em meus ombros desde que cometi aquele erro. Se pensa que esqueci o passado, não é verdade.


— É pouco pelo que fez. O senhor destruiu um homem bom que adorava seu trabalho e sua família. Quero que sinta o mesmo que ele sentiu.


— O que pretende fazer?


— Quero a Knight Star. Ela é minha herança.


Martin fez um movimento negativo com a cabeça.


— Não desistirei de minha empresa. Fiz uma promessa quando seu pai morreu: a Knight Star seria a melhor em seu ramo, seus funcionários seriam sempre tratados com conside­ração e justiça. Teriam estabilidade. Não quis anexá-la à cor­poração da família para que ninguém desse ordens exceto eu. Mudei muito. Não sou mais o mesmo homem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 - quarta parte — Eu sei — Christopher zombou. — Os Reverte são admirados em todo o universo. — Você também é um profissional respeitado. Mas está en­ganado se pensa que convencerá os outros acionistas de que não sou mais capaz de dirigir minha empresa. Eles me conhe­cem e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais