Fanfics Brasil - Capitulo 14 - quarta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14 - quarta parte

784 visualizações Denunciar


Capitulo 14 - quarta parte


— Eu sei — Christopher zombou. — Os Reverte são admirados em todo o universo.


— Você também é um profissional respeitado. Mas está en­ganado se pensa que convencerá os outros acionistas de que não sou mais capaz de dirigir minha empresa. Eles me conhe­cem e não me afastarão com a facilidade que imagina.


— Eles afastaram meu pai. Se o senhor conseguiu persua­di-los, eu também conseguirei.


Martin suspirou.


— É óbvio que você não sabe exatamente o que acon­teceu. Ninguém quis afastar seu pai. Ele colocou a empresa em risco com empréstimos com base em suas ações. Não falimos por um triz.


Christopher sentiu um nó na garganta. Sua mãe se recusara a falar sobre o acontecido. Não fora possível conhecer os detalhes da operação. Seus conhecimentos baseavam-se em matérias de jornal e nos depoimentos de Kevin Swensen que havia tra­balhado como gerente de contabilidade na época de seu pai e que fora demitido por Martin Reverte.


Foi Kevin quem lhe contara que Martin Reverte havia retirado dinheiro dos fundos da companhia para dar à mãe de Dulce, alegando um empréstimo pessoal.


— Meu pai era um bom homem — Christopher repetiu. Não estava se comportando como alguém que se preparara durante anos para aquela conversa. Não se reconhecia mais.


— Vitor Knight foi uma das melhores pessoas que já co­nheci — Martin continuou —, mas não era competente em matéria de negócios. Arriscava-se demais e desnecessariamen­te. Sinto muito se estou lhe dizendo algo que não sabia, mas é preciso que saiba a verdade antes que seja tarde demais. Seu pai jogava. E perdeu tudo. Nós escondemos o fato da im­prensa para que você e sua mãe não sofressem ainda mais.


— Não acredito no que está dizendo.


— Líderes da comunidade me procuraram na época, receosos do rumo que os negócios estavam tomando. Eu estava em crise de identidade. Queria provar ao mundo que era capaz de fazer algo sozinho, sem o apoio dos Reverte. Talvez isso você possa entender. Não conheço os motivos que o fizeram pedir demissão de seu emprego na Uckermann’s Enterprises, mas atrevo-me a pen­sar que está procurando provar seu valor, como eu fiz.


As palavras de Martin Reverte não poderiam ter sido mais precisas, mas era sobre seu pai que estavam discutindo.


— Está insinuando que meu pai havia destruído a empresa?


— Foi o que aconteceu. Sinto muito. Eu procurei reerguê-la de todas as formas, mas cometi muitos erros. Mas não cometerei outro agora, desistindo sem luta. Você é jovem. Tem certeza de que não se arrependerá de nada quando tiver minha idade e olhar para trás?


Christopher cerrou os punhos. Em que devia acreditar? Em suas lembranças ou nas palavras que Martin Reverte acabara de dizer?


— Se mudou tanto, se conseguiu tornar-se uma pessoa me­lhor, por que nunca reconheceu sua filha?


Um silêncio pesado caiu sobre o ambiente.


— Minha o quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 - quinta parte — Dulce. Sua filha. Martin Reverte balançou a cabeça. — Sua esposa? — O modo como se apoderou da empresa de meu pai não é nada em comparação com o tratamento que deu a Dulce, ignorando-a todos esses anos. O senhor mora em uma mansão. Dulce e sua mãe passaram a vida em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais