Fanfics Brasil - Capitulo 14 - quinta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14 - quinta parte

777 visualizações Denunciar


Capitulo 14 - quinta parte


— Dulce. Sua filha.


Martin Reverte balançou a cabeça.


— Sua esposa?


— O modo como se apoderou da empresa de meu pai não é nada em comparação com o tratamento que deu a Dulce, ignorando-a todos esses anos. O senhor mora em uma mansão. Dulce e sua mãe passaram a vida em um apartamento mi­núsculo. Seus filhos tiveram tudo. Dulce não teve nada. Fran­camente, não entendo como consegue dormir à noite.


Martin demorou alguns segundos para tornar a falar.


— Quem é a mãe de sua esposa?


— Ora, faça-me o favor.


Martin segurou o braço de Christopher e apertou-o.


— Quem é ela?


— Blanca. Blanca Saviñon.


— Não conheço nenhuma Blanca Saviñon. — Subitamente, Christopher empalideceu. — Seu nome anterior não teria sido Simmons?


— Simmons era seu nome de casada. Quando se divorciou, ela voltou a usar o nome do pai.


Martin se deixou cair em uma cadeira e escondeu o rosto nas mãos.


— Conheci Blanca quando Ninel e eu nos separamos. Nós estávamos infelizes. Tivemos um breve romance. Ela havia deixado o marido porque ele a maltratava. Eu a acolhi porque gostei dela e quis ajudá-la. E ela me ajudou também porque fez com que eu perdoasse a mim mesmo. Dei-lhe dinheiro depois para que pudesse recomeçar sua vida. Ela aceitou, mas me fez prometer que nunca a procuraria. Eu cumpri o trato. Mais tarde, Ninel me aceitou de volta. Eu havia conseguido parar de beber também com a ajuda de Blanca. Mas nunca soube sobre a criança. Ela nunca me contou. Juro.


— Moravam na mesma cidade. Como não percebeu? Nunca mais a viu?


— Algumas vezes. Eu lhe perguntava se estava bem, se precisava de algo. Ela não me contou nada. Se eu soubesse, não a teria abandonado. — De um minuto para outro, Martin Reverte parecia ter envelhecido muitos anos. — Dulce já sabe?


— Não. Nunca lhe direi.


— Mas não pode me impedir de remediar a situação. Christopher ficou perplexo. O homem não iria pedir provas? Acre­ditava em tudo que ele afirmara, mesmo sabendo que o odiava?


— Não quer provas?


— Não teria me contado se não tivesse provas, não é? A questão é, como fará para explicar a sua esposa que lhe es­condeu a verdade?


O telefone tocou. Christopher disfarçou um suspiro de alívio à interrupção.


— Sim?


— Sr. Uckermann? Sua esposa acaba de passar pela recepção. Ela estava chorando.


Christopher sentiu um arrepio gelado lhe percorrer o corpo.


— Ela já entrou no elevador?


— Não, senhor. Ela deixou o hotel.


Christopher devolveu o fone ao gancho e correu para a porta. Ela estava aberta. Havia cravos espalhados pelo chão e uma caixa com o nome de uma famosa loja de lingerie.


Dulce havia descoberta da pior maneira possível que era filha de Martin Reverte.


— O que houve? — Stuart quis saber.


— Ela esteve aqui. Presenciou nossa discussão e fugiu.


— Para onde pode ter ido? — Martin perguntou, nervoso. Christopher levou uma das mãos à testa. Queria pensar, mas não conseguia.


— Talvez para a floricultura. Talvez para a casa de Maite. Oh, Deus. Eu não sei. Ela está grávida.


— Ligue para a loja — Martin assumiu o comando. — Eu ligarei para Maite.


Isso foi o suficiente para Christopher recuperar o controle.


— Posso encontrar minha esposa sem sua ajuda.


Um minuto depois, Christopher estava descendo para a garagem. Martin o seguiu.


— Deixe-me ajudá-lo.


— Apenas fique fora de meu caminho — Christopher esbravejou.


— Tenha calma. Ela não fará nada que possa prejudicar o bebê.


Não, ela não faria. Não intencionalmente.


— Conheço minha esposa. Não precisa falar-me a seu respeito.


— Mas eu preciso falar com ela. Explicar.


— Ligarei para dar notícias — Christopher prometeu, por fim, antes de correr para o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 - sexta parte Às três horas da manhã, Christopher voltou para o hotel. Sozinho. Maite não soubera informá-lo sobre Dulce. Rosana sabia sobre seu paradeiro, mas se recusou a falar. Desesperado, Christopher bateu em todos os hotéis da cidade e também nos motéis à beira de estradas. Avisou o banco para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais