Fanfics Brasil - Capitulo 14 - sexta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14 - sexta parte

16 visualizações Denunciar


Capitulo 14 - sexta parte


Às três horas da manhã, Christopher voltou para o hotel. Sozinho. Maite não soubera informá-lo sobre Dulce. Rosana sabia sobre seu paradeiro, mas se recusou a falar. Desesperado, Christopher bateu em todos os hotéis da cidade e também nos motéis à beira de estradas.


Avisou o banco para entrarem em contato caso Dulce fizesse algum pagamento com o cartão de crédito. Mas a única despesa que ela fizera, desde que se casaram, fora aquela tarde, em uma loja especializada em lingerie.


Entendia que Dulce estivesse chocada ao descobrir que tinha um pai, mas isso não justificava que fugisse dele também. Era seu marido. Ele, mais do que ninguém, poderia protegê-la na­quele momento.


O telefone tocou, e Christopher se apressou a atender.


Era Rosana.


— Dulce está bem? Por favor, diga que ela está bem.


— Sim. Não gosto de estar entre vocês dois, mas não tenho opção. Não sei o que está acontecendo. Dulce não me contou. Mas conheço-a o suficiente para ter certeza de que o problema é sério, ou ela não teria se escondido. Mas ela o ama, Christopher. Dê-lhe algum tempo.


— Ela está com você?


— Não, mas está bem.                               


— O problema é realmente sério, Rosana, mas não entendo por que Dulce se recusa a falar comigo. A culpa não é minha.


— Está certo disso? Dulce parece estar muito zangada com você.


— Por quê?


— Deve saber melhor do que eu. De qualquer forma, tente dormir. Ela está bem, na medida do possível.


Por que Dulce estaria zangada com ele?


— Preciso ouvir a voz dela,Rosana. Dulce é minha vida. Acha que conseguirei dormir sem saber onde ela está?


Subitamente, Christopher adivinhou a razão por Dulce estar zan­gada com ele. Ela não só descobrira que Martin Reverte era seu pai, mas que ele lhe escondera esse fato embora fosse seu marido. Ela nunca o perdoaria por isso. Encararia seu silêncio como uma traição.


— Christopher?


Ele pestanejou. Sua mente fora tão longe que se esquecera de Rosana.


— Por favor, ajude-me. Eu preciso falar com minha esposa.


— Ela precisa descansar. Sob situações de estresse, as pes­soas sentem necessidade de se isolar, de relaxar.


Christopher sentiu o coração bater mais rápido.


— Obrigado, Rosana.


— De nada. Cuide bem dela.


Imediatamente após desligar, Christopher deixou um e-mail para Dulce caso ela ligasse o computador. Em seguida, começou a pesquisar todos os endereços de casas de repouso e spas. Ele precisava encontrar Dulce. Não dormiria enquanto não a ti­vesse outra vez em seus braços. Fazia uma semana que não se amavam. E ele havia falado com o médico, aquela tarde. Planejara uma noite romântica para eles...


O sol estava nascendo quando Christopher viu o carro de Dulce entre árvores e arbustos em uma pequena casa perto do lugar onde ela o levara na noite que lhe contara que estava grávida.


Desceu do carro e tocou a campainha. Esperou. Meio minuto depois tornou a tocar. Ninguém atendeu. Preocupado, gritou o nome de Dulce.


Bateu com mais força e tornou a chamá-la. Nada.


Deu uma volta pela casa à procura de uma janela por onde pudesse entrar. Estavam todas fechadas. Em seu desespero, quebrou o vidro. Cortou-se no ato, mas não se importou.Vasculhou todos os quartos. Em um deles, encontrou uma cama desfeita. E vazia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Recadinhosss  Olá pessoal, desculpe a demora... mas minha semana está bem corrida... Enfim, estamos chegando ao final dessa web. Temos somente mais um capitulo que postaremos amanhã... e tbm postarei as fotinhos dos personagens que faltaram... Obrigada a todos os meus leitores por continuar acompanhando a história... kkk  Beijos e at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais