Fanfics Brasil - Capitulo 2 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - segunda parte

810 visualizações Denunciar


Capitulo 2 – segunda parte


Ele viu um lampejo de interesse naqueles olhos verdes. Em seguida, Dulce estreitou-os.


— Por que se interessa por mim?


Christopher havia pensado em um novo plano na noite anterior. Precisaria ter paciência. Sem conhecê-lo bem, Dulce não con­cordaria em ajudá-lo a destruir Martin Reverte.


— Quero que organize a festa de bodas de prata de meus pais. Ela pigarreou.


— Mas...


— De minha mãe e de meu padrasto — ele explicou.


— Oh, imaginei que eles também morassem na Califórnia.


— Eles moram. E por isso que você precisará de um computador. Dulce balançou a cabeça. Desde que Christopher surgira em sua vida, no dia anterior, nada fazia sentido. A proposta dele, por exemplo, era absurda.


Por que, então, ela só queria dizer sim, sem se importar com os motivos?


— Se você consultar a lista de classificados de sua cidade poderá escolher entre mais de cem empresas de organização de eventos.


— Estive em um baile beneficente aqui em Minneapolis no mês passado. Você era a responsável pela organização.


— Como soube?


— Ganhei um centro de mesa. Um cesto decorado com flores secas muito original. Seu cartão estava grampeado ao fundo. — Christopher tirou-o do bolso e mostrou a ela. — Enviei o cesto para minha mãe na manhã seguinte, pois tinha certeza de que ela adoraria. E ela adorou-o. Não há dúvida de que você é a pessoa ideal para esse trabalho.


O telefone tocou. Enquanto ela atendia e recebia a enco­menda de um buque com uma dúzia de rosas vermelhas, Christopher começou a desembrulhar as caixas. Nos poucos minutos que durou a ligação, ela contou as vezes que Christopher consultou seu relógio de pulso: cinco.


O buque precisaria estar pronto quando o cliente viesse bus­cá-lo dali a trinta minutos.


Ela começou a prepará-lo. Com a prática, não precisava prestar muita atenção ao que fazia. Ainda bem. Sua mente estava confusa.


— Por quê eu?


— Porque conheço e admiro seu trabalho, como já disse. E porque somos da mesma cidade. Minha mãe e meu padrasto nasceram em Minneapolis. Assim como eu.


— Eu não sabia disso.


— Por que deveria saber?


Ela juntou dois tipos de folhagens às rosas.


— Curiosidade sempre foi meu fraco. Mas, voltando ao as­sunto, não seria prático. A menos, é claro, que você esteja pensando em fazer a festa aqui.


— Não. Será na cidade onde eles moram. Atherton, norte da Califórnia, perto de Silicon Valley e da Universidade Stanford.


— Quando?


— No dia vinte de abril. — Ela deixou cair a fita.


— Abril do ano que vem? Daqui a nove meses?


— Parece-lhe tempo suficiente?


— Céus! Eu não sei Christopher.


— Há o problema do salão. Não creio que seja fácil reservar um lugar que comporte cerca de setecentas pessoas.


— De qualquer forma, o que isso tem a ver com o fato de eu precisar de um computador?


— É o meio mais fácil e rápido para você entrar em contato com os fornecedores sem sair de casa.


O buque estava ficando lindo. Enquanto o arrematava com um laço de fita, Dulce ergueu uma sobrancelha.


— Esqueceu-se de que há telefones e fax em Minneapolis?


— Prefiro e-mails. — Ele esperou até que Dulce termi­nasse de decorar o buque. — Está interessada ou não em organizar a festa?


— Claro que estou. Só não entendo por que me escolheu. Sou nova no ramo e moro distante.


— Jamais conseguirá expandir seus negócios com esse tipo de atitude.


— Expandir meus negócios? — ela repetiu, divertida.


— É uma terminologia comercial padronizada — ele explicou.


— Eu teria de contratar alguém para me ajudar.


— Inclua isso nos custos.


— Preciso pensar.


— Não há tempo. Tenho de instalar seu computador e dar-lhe algumas noções básicas antes de deixar a cidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 – terceira parte Dulce olhou para Christopher. De repente, sentiu uma vontade imensa de beijá-lo. — Posso freqüentar um curso. — Não será preciso. Eu a ensinarei a usá-lo. — Ele parou de falar quando Dulce largou a caneta e o bloco de notas e ergueu os olhos para ele. Teria exagerado apesar de sua de­ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais