Fanfics Brasil - Capitulo 15 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 - primeira parte

827 visualizações Denunciar


 Capitulo 15 – primeira parte


— Não creio que seja uma boa idéia — Dulce murmurou ao mesmo tempo que olhava para a mansão de tijolos aparentes onde vivia Martin Reverte com a esposa.


Sem conseguir dormir, Dulce decidira ligar para Martin no meio da noite, e ele viera ao seu encontro na casa de veraneio de Rosana.


Ele lhe disse que havia contado toda a história para Ninel antes de sair e que a avisara de que voltaria com a filha.


Decidido a esclarecer a situação de uma vez, Martin pediu que Marie chamasse os filhos para participarem da reunião. Irmãos. Dulce mal podia acreditar que tinha irmãos.


— Adiar o problema não ajuda a resolvê-lo — Martin disse ao abrir a porta do carro para ajudar Dulce a descer. — Ligue para Christopher.


— Ainda não — Dulce respondeu, ainda mais zangada do que no momento que ouvira a conversa atrás do biombo.


— Não poderá se esconder dele para sempre — Martin in­sistiu. — Apesar de que, como seu pai, eu a protegerei caso decida se separar de seu marido.


Dulce não ouviu o que Martin falou. Não conseguia esquecer a traição de Christopher.


Quando Martin a segurou pelo braço para que entrasse na casa, estremeceu.


— Estou com medo. Sua esposa deve estar furiosa.


— Pai?


Um homem alto e bonito se aproximou deles. Parecia preocupado. Dulce sentiu vontade de chorar. Seu irmão, Christian. Ela teria uma família finalmente. A porta, viu uma mulher. Deveria ser Amanda, sua cunhada. E eles poderiam ter se conhecido muito antes, se Christopher não tivesse lhe ocultado o que sabia.


Ninguém dizia nada. O medo a dominou. Se eles não a. quisessem, iria embora da cidade. Para bem longe.


— Foi um erro me trazer aqui — murmurou. — Sua família não merece passar por isto. — Dulce se desvencilhou e voltou para o carro. Martin a seguiu. — Por favor, leve-me de volta.


Christian deu um passo, nesse momento. E mais outro. Es­tendeu-lhe a mão.


— Nós já nos conhecemos do casamento de Derrick e Maite. Sou Christian. — Ele a encarou. — Você tem os mesmos olhos de nosso pai. E de Jack, nosso irmão.


O coração de Dulce bateu forte. Precisava se acalmar. Tinha de reunir forças para enfrentar Ninel.


Amanda recebeu-a com um sorriso quando Martin e Christian a conduziram para a sala.


Ninel estava a espera, sentada em uma poltrona que mais parecia um trono. Ela estremeceu. Deveria ter vacilado pois sentiu alguém sustentá-la pelo cotovelo. Olhou para o lado e viu Christian.


Martin se colocou ao lado da esposa.


— Não há sentido em apresentá-las. Vocês já se conhecem.


— Olá, Sra. Reverte. Gostaria de poder lhe dizer algo, mas não tenho palavras.


Ninel olhou para o marido.


— Mandei preparar o quarto azul. Ela precisa descansar. Está grávida.


E se eu não estivesse esperando um filho?, Dulce pergun­tou-se. Ninel a teria escorraçado?


O telefone tocou no hall naquele instante.


— Eu atendo — prontificou-se Amanda.


— Deve ser Jack — disse Martin. — Peça para ele vir assim que puder.


— De quanto tempo você está? — Christian quis saber.


— De cinco semanas — Dulce respondeu baixinho e incli­nou-se para o irmão. — Você poderia me mostrar o quarto, por favor. Eu gostaria de me deitar um pouco.


Amanda parecia assustada ao retornar à sala.


— Martin, é da polícia. Querem falar com você. Ninguém se moveu ou falou enquanto Martin não desligou o telefone.


— Era Christopher — Martin respondeu depois de ir até Dulce.


— Ele queria saber se eu tinha notícias suas. Christopher está na delegacia de polícia.


— Na delegacia? — Dulce repetiu, atônita.


— Sim, foi detido por invasão de propriedade.


— Não estou entendendo — Dulce declarou com o cenho franzido.


— De alguma forma ele conseguiu localizá-la. Foi até a casa de Rosana, quebrou uma janela, e o alarme disparou.


Dulce levou uma das mãos à boca.


— Meu Deus!


— Seu marido deveria estar muito preocupado com você para fazer isso — disse Christian.


— Ele não ficará detido, Dulce. Para evitar que a polícia entrasse no caso para investigar sobre seu paradeiro, eu disse a Christopher que sei onde você está.


— Ainda não estou pronta para falar com ele — Dulce murmurou.


— Ele não sabe que você está aqui. Eu apenas o tranqüilizei e pedi que esperasse mais um dia. Meu plano é o seguinte. Primeiro você descansa enquanto eu convoco o resto da família para uma reunião esta tarde.


— Assim depressa?


— Os Reverte são muito unidos, como você descobrirá por si mesma. E será aceita sem restrições por todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 - segunda parte Dulce olhou para Ninel. A esposa de seu pai não havia movido nenhum músculo desde sua chegada. Não a culpava. Por mais inocente que ela fosse nessa história, seria uma lem­brança viva de que o marido a traíra. — Dulce mal consegue se manter em pé — Amanda interveio. — Vou lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais