Fanfics Brasil - Capitulo 15 - segunda parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 - segunda parte

801 visualizações Denunciar


Capitulo 15 - segunda parte


Dulce olhou para Ninel. A esposa de seu pai não havia movido nenhum músculo desde sua chegada. Não a culpava. Por mais inocente que ela fosse nessa história, seria uma lem­brança viva de que o marido a traíra.


— Dulce mal consegue se manter em pé — Amanda interveio. — Vou levá-la para seu quarto.


A tarde chegava ao fim quando Christopher parou o carro à entrada da mansão dos Martin. Portões eletrônicos impediam sua pas­sagem. Ele poderia usar o interfone e solicitar permissão para entrar ou pular o muro.


Naquele instante, os portões se abriram, e um carro entrou.


Seguiu-o sem pestanejar. Não esperava que os portões fos­sem fechar tão depressa. A parte traseira de seu veículo foi atingida. Mas ele não parou.


Espantou-se ao ver uma longa fila de carros diante da casa. O que estaria acontecendo? Uma festa?


Christopher mirou-se no espelho retrovisor. Não se barbeava havia trinta e seis horas. Nem se banhara, nem trocara de roupa. E depois de esgotar todas as possibilidades de encontrar Dulce, resolvera procurar Martin.


Receoso de ter seu ingresso barrado e indiferente à possi­bilidade de voltar pela segunda vez à delegacia por invasão de propriedade, Christopher girou a maçaneta da porta.


Estava aberta. Deu alguns passos e ouviu vozes. Deteve-se junto à porta da sala. Havia muita gente ali. O que estaria acontecendo?


Emocionou-o ver a numerosa família reunida. Pretendia for­mar uma família como aquela. Mas antes precisava encontrar Dulce e esclarecer a situação.


Tornou a espiar furtivamente. De repente, avistou-a.


Apoiou-se contra a parede e fechou os olhos. Graças a Deus, ela estava bem. Mas, após o alívio, veio a raiva. Martin estava com sua esposa durante todo o tempo e escondera o fato.


Passou uma das mãos pelos cabelos, ajeitou a camisa e se posicionou à entrada da sala. As vozes silenciaram. Apenas seus passos podiam ser ouvidos no recinto.


Ele só parou quando chegou diante de Dulce.


— Você está bem?


Christopher estava com uma aparência péssima. E uma de suas mãos estava enfaixada.


— O que houve com sua mão? — Dulce perguntou.


— Nada. Precisamos conversar. A sós.


— Você não precisa fazer nada que não queira — afirmou Christian ao lado dela.


— Fique fora disso! — Christopher esbravejou. — Por favor, Dulce. Não podemos discutir nossos assuntos em público.


— Não somos um público — retrucou Jack, do outro lado de Dulce. — Somos irmãos de Dulce.


Os olhares de Dulce e de Christopher travaram-se. Ele a fitava, súplice. Não parecia o homem que conhecera. Enquanto não conversassem, nenhum dos dois teria paz.


— Há algum lugar onde possamos nos falar a sós? — Dulce perguntou a Martin que acabava de se juntar ao grupo.


— Sim, é claro. Acompanhem-me.


Martin conduziu-os à biblioteca e olhou para ambos antes de sair e fechar a porta.


— Pensem antes de falar para não se arrependerem depois. Ambos estão cansados e perturbados. Levem isso em consideração.


Christopher deu um passo em direção a Dulce. Ela recuou. Ele não insistiu.


— Você está bem?


— Estou.


— Dulce, por favor, sente-se. O bebê...


— O bebê também está bem, e eu não quero me sentar. — Ela cruzou os braços. — Não consigo acreditar que tenha sido preso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 - terceira parte — Não medi as conseqüências. Seu carro estava lá. Eu bati uma porção de vezes e quase quebrei a campainha. Gritei seu nome. Você não respondia. O que mais eu poderia fazer? Você poderia estar inconsciente ou passando mal. — Christopher virou-se de costas. — Imaginei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais