Fanfics Brasil - Capitulo 15 - terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 - terceira parte

811 visualizações Denunciar


Capitulo 15 - terceira parte


— Não medi as conseqüências. Seu carro estava lá. Eu bati uma porção de vezes e quase quebrei a campainha. Gritei seu nome. Você não respondia. O que mais eu poderia fazer? Você poderia estar inconsciente ou passando mal. — Christopher virou-se de costas. — Imaginei que você pudesse estar perdendo o bebê.


Dulce sentiu a agonia de Christopher, mas ainda estava magoada demais para perdoá-lo.


— Como soube que Martin era meu pai? Ele voltou a encará-la.


— A informação chegou a mim inesperadamente quando comecei a pesquisar sobre á Knight Star Systems.


— Por que não me contou?


— Era o que pretendia fazer no início — Christopher confessou. — Meu plano original era juntar nossas forças para destruir Martin. Mas quando a conheci, soube que não tinha o direito de lhe pedir isso. Depois nos casamos. Eu achei que você não precisava mais de um pai para protegê-la, porque eu a prote­geria. — Christopher deu outro passo em direção a Dulce e mais uma vez ela se afastou. — Sinto muito. Não queria que des­cobrisse a verdade ouvindo uma conversa da qual não tomou parte. Eu estava errado. Pensei que Martin a tivesse abando­nado e comprado o silêncio de sua mãe.


Dulce suspirou.


— Sim, você errou. E não foi apenas um erro que cometeu. Foram muitos. — Foi até a janela. Quando tornou a falar, Christopher mal conseguiu ouvi-la. — Martin não sabia, mas eu sim.


Apenas o tique-taque do relógio quebrava o silêncio.


— Impossível.


— Por quê?


— Ninguém consegue guardar um segredo tão grande por toda uma vida.


— Não sou uma destruidora de lares, Christopher.


— Desde quando você sabe? — Christopher perguntou após alguns instantes.


— Foi minha mãe que me contou. Mas logo após a morte dela, não sabia o que fazer. Fiquei tentada a procurá-lo. Então, no chá de bebê de Maite, Ninel disse que mataria o marido se soubesse de alguma traição. Decidi não complicar sua vida. Fui bem recebida pelos Reverte quando Maite se casou com Derrick, e eles me contrataram para cuidar do casamento de Anahí. Trataram-me com amizade. Achei que isso bastaria. Eu tinha a floricultura que minha mãe me deixara e que comprara com o dinheiro que Martin lhe dera. Nada me faltaria.


— Pensei que você fosse uma vítima dele. Como eu.


— Vítima? Nunca me faltou nada. Minha mãe foi maravi­lhosa. Mas, e você? Por que se considera uma vítima de Martin?


— Isso agora não importa. — Christopher se colocou finalmente ao lado dela. — Nada importa exceto você e o bebê. Perdoe-me. Eu não sabia.


Dulce fitou-o.


— A ignorância não o redime de sua culpa. O que fez foi inadmissível. Deveria ter me contado sobre sua descoberta. Sou sua esposa. Deveria ter confiado em mim. Eu confiei em você o suficiente para aceitar seu pedido de casamento sem que me fizesse uma declaração de amor.


— Você também não partilhou seu segredo comigo. Dulce resolveu se sentar.


— Não podia. Nossa relação era frágil demais. Você queria assumir a empresa de Martin. Isso teria acabado com meu relacionamento com os Reverte, com minha família. Se você tivesse insistido em seu plano, eu acabaria lhe contando. De acordo com o diário de minha mãe, Martin é um homem ma­ravilhoso. Eu não seria capaz de lhe causar sofrimento.


Christopher respirou fundo.


— Esse homem foi...


— Não creio que possamos continuar casados — Dulce in­terrompeu-o. — Não existe confiança nem amor de sua parte. O abalo em nossa relação foi grande demais para ser esquecido.


— Por favor, deixe-me explicar...


— Você se casou comigo por interesse. Não me respeita. Tentei ser paciente, tentei fazer com que se apaixonasse por mim. Não consegui. Por isso, pretendo pedir a separação logo depois do nascimento do bebê.


— Não! — Christopher protestou. — Não quero o divórcio.


— Não vejo outra solução.


— Você está cansada. Amanha verá a situação com novos olhos. Dará tudo certo.


— Tudo continuará igual.


Dulce queria deixá-lo. Ela dissera que o amava. Muitas vezes. Não podia ir embora. Ele não suportaria a solidão. Não teria a quem dar um beijo de boa-noite, a quem proteger. Eles haviam feito um bebê juntos. Isso não significava nada? Precisaria desistir do casamento só porque a magoara sem intenção? Que amor era aquele afinal? Não deveria ter baixado sua guarda. Quando co­meçava a acreditar que poderia ser feliz, Dulce o desiludia.


— Você assinou um acordo pré-nupcial — Christopher lembrou, frio. — Ele dizia que não haveria divórcio caso nascesse uma criança de nossa união. Eu pretendo seguir essa cláusula.


Dulce empalideceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 - quarta parte — Não pode me obrigar a cumprir uma cláusula de um contrato que assinei sem ler! — Eu pedi para que lesse. — Eu perguntei se havia algum termo com o qual meu advogado não concordaria. Você mencionou dinheiro, algo que nunca me interessou. Eu tinha razão, está vendo? Não existe con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais