Fanfics Brasil - Capitulo 15 - quarta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 - quarta parte

882 visualizações Denunciar


Capitulo 15 - quarta parte


— Não pode me obrigar a cumprir uma cláusula de um contrato que assinei sem ler!


— Eu pedi para que lesse.


— Eu perguntei se havia algum termo com o qual meu advogado não concordaria. Você mencionou dinheiro, algo que nunca me interessou. Eu tinha razão, está vendo? Não existe confiança entre nós. Talvez você consiga me forçar a manter o casamento, apesar de tudo, mas saiba que não viverei sob o mesmo teto que você. Ficarei com minha família.


Christopher pestanejou. Família? Ele. era a família de Dulce. E o bebê. E os outros filhos que viriam. O que precisaria fazer para que ela concordasse em continuar a seu lado? Dizer palavras de amor?


Tentou segurar-lhe a mão. Ela afastou-a.


— Você é minha — Christopher insistiu. Não sabia mais o que fazer. Abraçou-a à força e beijou-a. Precisava provar quanto necessitava de Dulce.


Após o beijo, sentiu-se o último homem sobre a face da Terra. Incapaz de fitá-la, murmurou um pedido de desculpa e retirou-se da biblioteca e da casa.


Mal podia respirar quando entrou no carro. Ligou o motor e partiu guinchando os pneus.


Pouco a pouco foi se acalmando. Não era um irresponsável. Se continuasse correndo, poderia matar alguém ou a si mesmo. Tinha um filho em quem pensar. Tinha uma esposa para re­conquistar. Tinha a vida pela frente.


Quando deu por si estava diante do lago onde Dulce o levara na semana anterior, embora parecesse fazer um século. Olhou para a água. Pela primeira vez, desde seus oito anos de idade, chorou.


Dulce chorava no ombro do pai.


— Como pude me apaixonar por um homem como ele? Martin foi ao encontro de Dulce logo depois que Christopher passara pela sala como um furacão e fora embora.


— Leve em consideração quanto ele sofreu, Dulce. O suicídio do pai o marcou demais.


Dulce parou de chorar.


— Suicídio? De que você está falando?


— Você não sabia?


— Não. Por favor, conte-me.


Martin segurou-lhe a mão e a fez sentar no sofá.


— Ao menos você sabe quem foi o pai dele?


— Não. Ele nunca fala sobre o pai.


— Ele se chamava Victor Knight.


— Como em Knight Star Systems?


— Sim. A empresa era dele. Não entrarei em detalhes agora, mas depois que eu assumi a companhia, Victor cometeu sui­cídio. Logo depois, Alexandra deixou a cidade com o filho. Nin­guém mais ouviu falar sobre eles. Mais tarde, quando Christopher voltou, não se apresentou com o nome Knight. Eu não imaginei que pudesse ser o filho de Victor. Ninguém imaginou.


Dulce tomou uma decisão.


— Preciso vê-lo. Preciso vê-lo imediatamente. Por favor, pre­ciso de um carro.


Ao se levantar, porém, Dulce sentiu uma leve tontura. Martin a amparou.


— Não irá a parte alguma antes de descansar.


— Mas eu não sabia sobre o pai dele. Isso explica uma série de fatores.


— Amanhã de manhã você irá até ele.


— Eu não o deixei falar!


— Pense no bebê, Dulce. Descanse primeiro. Martin estava certo. O dia fora exaustivo.


Deitou-se por fim, mas não conseguia parar de pensar. Se ao menos estivesse de posse de seu computador... Eles tinham mais facilidade de se comunicar por e-mails do que pessoal­mente. Talvez devesse tentar localizá-lo por telefone. Olhou para o aparelho sobre a mesa-de-cabeceira. O sono chegou antes que ela pudesse estender a mão.


Ainda não eram cinco horas quando Dulce acordou. Levan­tou-se de imediato. Não conseguiria ficar na cama nem sequer mais um minuto, mesmo que quisesse.


Desceu a escada sem fazer ruídos e foi até a cozinha. Deteve-se ao ver Ninel junto à pia, servindo-se de uma xícara de café.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 - quinta parte — Sinto muito — Dulce murmurou. Ninel ergueu a xícara. — Quer uma? — Não obrigada, mas aceitaria uma bolacha salgada. — Está enjoada? — Um pouco. Começou alguns dias atrás. Bolachas ajudam. — Sente-se. Vou apanhar um pacote. Ninel abriu um armário e despejou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais