Fanfics Brasil - Capitulo 15 - quinta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 - quinta parte

1762 visualizações Denunciar


Capitulo 15 - quinta parte


— Sinto muito — Dulce murmurou. Ninel ergueu a xícara.


— Quer uma?


— Não obrigada, mas aceitaria uma bolacha salgada.


— Está enjoada?


— Um pouco. Começou alguns dias atrás. Bolachas ajudam.


— Sente-se. Vou apanhar um pacote.


Ninel abriu um armário e despejou as bolachas em um prato.


— Gostaria de comer mais alguma coisa?


— Não, obrigada.


— Você passou um mau pedaço.


Dulce sentiu os olhos marejarem. Fez um movimento afir­mativo com a cabeça.


— Casamento não é algo simples. Nós o imaginamos como um carrossel, mas ele é uma montanha-russa, na verdade.


Ninel estava amável aquela manhã. O que significaria aque­la conversa? Que ela fora aceita?


A porta se abriu naquele instante. Era Martin.


— Está tudo bem por aqui? — ele perguntou depois de olhar para Dulce e para a esposa.


— Sente-se, Martin — Ninel pediu. — Quero ter uma con­versa com vocês dois.


Dulce sentiu o enjôo aumentar.


— Pedi que Martin dormisse em outro quarto esta noite. Foi a primeira vez que dormimos separados desde que nos casamos, por um motivo que não fosse uma viagem. Martin pensou que a razão fosse você, Dulce.


Dulce olhou para o pai e engoliu em seco.


— Mas o problema estava em mim mesma — Ninel conti­nuou. — Eu sabia sobre você, Dulce.


Martin empalideceu.


— Eu o amava, Martin. Tinha filhos em quem pensar. Eles ainda eram pequenos. Treze e oito anos. Não queria que cres­cessem sem um pai. Então me calei e fiquei esperando que voltasse para mim.


— Você sabia que eu tinha uma filha e não me contou?


— Sabia que você teve um caso com outra mulher e descobri mais tarde que ela estava grávida. Não queria acreditar que você fosse o pai e procurei não pensar mais nisso. — Ninel virou-se para Dulce. — Tenho vivido na expectativa de que você resolvesse contar a verdade a Martin. Observei-a no casamento de Derrick e Maite. Você não parava de olhar para Martin, para Christian e para Jack. Soube naquela noite que você era a filha de Martin e que tinha conhecimento disso. Fiquei ansiosa, certa de que o procuraria. Você não o fez. Admirei-a por seu desprendimento e também a desprezei por me fazer sentir culpada.


— Eu obedeci a vontade de minha mãe — Dulce murmurou. — Sinto muito.


— Você foi inocente nessa história — Ninel respondeu. — E bem-vinda nesta casa. Espero que me perdoe um dia. Eu...


Martin se levantou naquele momento e tomou a esposa nos braços. Ela pôs-se a chorar.


Dulce se levantou para deixá-los a sós. Quando se aproximou da porta, Christian entrou.


— Christopher está aqui, Dulce. Ele quer falar com você.


— Tão cedo?


— Ele está com aspecto de quem não dormiu esta noite. Dulce não queria sentir pena de Christopher, nem preocupação, nem amor por ele. Mas as emoções lhe escaparam do controle.


— Há um lindo recanto no jardim, junto ao lago — Ninel informou. — Martin e eu resolvemos muitos problemas ali.


— Olá.


Foi um simples cumprimento, mas Christopher entendeu-o como uma esperança. Receará nunca mais ouvir a voz de Dulce.


— Você está horrível — ela disse.


— Deveria ter me visto antes de eu tomar banho e fazer a barba.


— Dormiu um pouco?


— A cama estava grande demais — ele murmurou e lhe estendeu um envelope.


Dulce aceitou-o sem comentários.


— Vamos dar uma volta.


Quando saíram para o jardim, Christopher tirou o casaco e colocou-o nos ombros de Dulce. Nunca a vira tão quieta.


— Por que não me contou sobre seu pai? — ela perguntou por fim.


— Não é uma boa desculpa, mas eu não sabia o que dizer. Vivi toda minha vida agarrado a sua lembrança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 - final — Fiquei pensando em você a noite inteira. Sobre seu so­frimento quando o perdeu. Isso deve tê-lo marcado muito para se recusar a falar a respeito. — Eu só me dei conta ontem à noite de quanto estava zan­gado com ele. Meu pai me abandonou. Pensei que ele me amava. Quem ama, não foge. — Mas ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais