Fanfics Brasil - Capitulo 2 - terceira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - terceira parte

7 visualizações Denunciar


Capitulo 2 – terceira parte


Dulce olhou para Christopher. De repente, sentiu uma vontade imensa de beijá-lo.


— Posso freqüentar um curso.


— Não será preciso. Eu a ensinarei a usá-lo. — Ele parou de falar quando Dulce largou a caneta e o bloco de notas e ergueu os olhos para ele. Teria exagerado apesar de sua de­terminação de ir devagar? — Eu estou perturbando-a, Dulce? Tive a impressão, ontem, de que me considerava como um velho amigo.


— Ontem você não era real. A situação não parecia real. Ainda não consegui entender sua atitude.


— Eu já lhe expliquei minhas razões. Você está criando problemas que não existem, Dulce.


Dulce mordeu o lábio.


— Parece ser um homem que gosta de desafios, Christopher Uckermann. Eu lhe proponho o seguinte. Ficarei com o computador até a ocasião da festa. Depois, caso resolva continuar com ele, pagarei o preço justo.


— O preço de custo.


— Sim. E você terá de me fazer um desconto. Afinal, estarei comprando um computador usado.


Ele riu e surpreendeu-se com sua espontaneidade. Precisava se controlar. Não estava ali para se divertir, mas para fazer justiça. Para ele e para ela.


— Onde devo instalar o computador? — Christopher quis saber.


Dulce olhou ao redor. — Enquanto aprende, seria mais prático colocá-lo em seu apartamento para treinar sem interrupções.


— Nesse caso, venha comigo. Moro em cima da loja.


— Vai me deixar entrar em seu apartamento? Você mal me conhece!


Dulce apanhou uma das caixas e fez um movimento com os ombros.


— Não creio que tenha algo que você pudesse querer. Enquanto Dulce subia a escada, Christopher teve a oportunidade de olhar para suas pernas, para a saia que movia graciosamente contra as coxas. O ar lhe faltou. Respirou fundo e sentiu um perfume delicado. Um arco-íris deveria ter esse perfume, se tivesse algum, ele pensou.


O apartamento era decorado com motivos florais, bem feminino. No quarto havia duas camas de solteiro. Dulce deveria dividi-lo com a mãe, quando ela vivia. Pôsteres das duas, sempre abraçadas e sorridentes, cobriam uma parede. Eram muito parecidas. Ti­nham o mesmo tipo físico e os mesmos cabelos acobreados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 – quarta parte Christopher aproveitou que Dulce havia voltado para a loja para examinar também o banheiro. Havia uma banheira e sobre ela uma cortina de plástico também com motivos florais. Embora pequeno e simples, o apartamento era aconchegante e confortável. Conforto. Algo de que ele não precisava. Seja homem.  A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais