Fanfics Brasil - Personagens Principais (Dulce Maria) Uma Luz no Fim do Túnel ( Vondy )

Fanfic: Uma Luz no Fim do Túnel ( Vondy ) | Tema: Vondy e um pouco de Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens Principais (Dulce Maria)

5 visualizações Denunciar


   


                                      Personagens Principais


 


   Linda    pft


           uauuuuuuuuuuuuuuuu


 


Olá... Bom por onde eu começo?!.. Já sei... Meu nome! Me chamo Dulce Maria Espinosa Saviñón, tenho 17 anos.. O que posso dizer sou uma menina, que não conversa com muitas pessoas, sou triste, pelo simples fato que não tenho mais minha família comigo, por enquanto moro em um orfanato, sou uma menina de cabelos vermelhos pintados, olhos castanhos, corpo de dar inveja a qualquer menina e de ser desejada a qualquer homem... Eu com essa idade não tinha mais esperança de que alguém vai me adotar, mas tem uns pais querendo adotar, só que me pergunto por que eles querem uma menina de 17 anos!! Mas enfim aqui no orfanato não tenho amigas, por dois motivos.. 1º Não converso com ninguém, sou fechada para o mundo, só fico lendo livros ou no computador e 2º As meninas aqui são mais novas que eu 15 anos para baixo então não gosto muito... Agora só esperar e me mudar de casa e enfim de vida...


                                                                                                    


Oiii Amores!!!! Comentem!!!


Se quiserem outros casais comentem e eu coloco!!!!!


<3 Amores Beijos... comentem já já eu posto mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VondyForever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais