Fanfics Brasil - Sobre meu primeiro encontro com o Victor :) Boy i adore you

Fanfic: Boy i adore you | Tema: Romance


Capítulo: Sobre meu primeiro encontro com o Victor :)

80 visualizações Denunciar


Bom eu conheci o Victor (meu peguete) no instagram, eu estava na praia quando notei que ele sempre comentava as minhas fotos no instagram mais antes de viajar eu já tinha notado ele antes só que nem liguei, eu postei uma foto na praia ele foi o primeiro a curtir e comentar, eu fui fuçar o insta dele e achei ele bonito, as fotos que ele tirava também eram ótimas depois eu coloco algumas aqui, mais voltando ao assunto o nome de usuário dele no aplicativo SnapChat estava na biografia dele do instagram, eu vi o nome de usuário e fui adicionar ele aceitou alguns minutos depois, eu não me lembro bem como ele pegou meu whatsapp mais a gente começou a conversar pelo whatsapp, ele pediu p se encontrar comigo eu disse sim na hora porque era realmente oque eu queria fazer conhecê-lo pessoalmente, então combinamos de nos encontrar no parque, eu com 3 amigas (Stefany, Giulia e Sabrina) e ele com um amigo (Valter) eu cheguei primeiro que ele no parque, fiquei la com as meninas fumando narguile e conversando eu eataca muito nervoso porque eu nunca me encontrei com ninguém da internet antes, assim que ele chegou ele me mandou uma mensagem no whatsapp falando que já tinha chegado, eu disse que eu ia encontra-lo na entrada então fomos eu a Giulia e a Sabrina a Stefany ficou sozinha esperando a gente voltar então fomos até a entrada, quando eu vi o Victor eu sorri muito porque eu e nos abraçamos, foi um abraço muito apertado e demorado mais enfim a gente se cumprimentou e voltamos para onde eu estava com as meninas, ficamos conversando e depois fomos andar no parque até que uns roqueiros chamaram todos nós para sentarmos com eles então sentamos e conversamos com eles, eles eram muito simpáticos mais depois tivemos que ir então fomos até o posto de gasolina que era próximo do parque então entramos na lojinha que tem no posto de gasolina a Giludia comprou salgadinhos e o Victor e o Valter compraram chocolate o Victor me deu um chocolate inclusive era ferrero rocher eu me arrependo de uma coisa.. de não ter trago o papel do chocolate pra casa pra mim lembrar do nosso primeiro encontro, depois a Giulia foi embora com a Stefany e ficamos só eu, o Victor, a Sabrina e o Valter eu e a Sabrina levamos os meninos até o metrô para irem embora então levamos eles na despedida o Victor me deu um abraço e um beijo na bochecha, eu não tinha ficado com ele oque foi bom porque não é bom ficar com um menino na primeira vez que você o vê eles se foram e eu fui pra casa com a Sabrina e foi isso. 


 


- esse foi meu primeiro encontro com o Victor ❤️😘 nos encontramos no dia 11/05 desse ano (domingo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lusampaioooo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como eu já disse no primeiro cápitulo, eu conheci o Victor no instagram a gente se encontrou e tal nois nos encontramos duas vezes e nessas duas vezes a gente não tinha ficado, mais no terceiro encontro a gente ficou, foi no shopping eu fui com a minha amiga (Rafaela) e o Victor foi com 2 amigos (Pietra e o Valter) a Pietra era lésbica e tal, a ge ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais